Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
As politiquices deste tópico nunca mudam. Mas a verdade é que Portugal nunca vai deixar de ser um país de mansos/incultos que só quer bola. Não acho que exista um lobby particular contra bicicletas ou andar a pé ou o que quer que seja, até porque bicicleta como meio viável de transporte não passa de um nicho em Portugal. É fácil subir impostos, fazer um lobby para quê quando se tem o futebol? O que interessa é ir ver a bola, se o Benfica/Porto/(inserir clube aqui) ganha então está tudo bem no mundo. Se não ganhar então toca a perder tempo e neurónios com isso em vez de problemas reais e relevantes (mas mais incómodos que a bola).

Não é o Costa que possui uma magia qualquer que hipnotiza os portugueses. Eles é que simplesmente não querem saber. Fazem muito barulho mas depois não mexem o c* para mudar o que quer que seja, porque logo à noite há bola. E a bola é mais importante que o preço dos combustíveis. Somos um país de miseráveis que se entretem com a paródia de desporto que é o futebol. O problema não está no Costa por muito que queiram acreditar nisso. Antes do Costa já éramos assim e depois do Costa vamos continuar a ser. E é só ingenuidade achar que outros que fossem para o poleiro iam fazer diferente, não vejo ninguém com capacidade/tomates para reverter a situação atual. Enquanto houver bola e atenção/mediatismo à volta disso este país nunca irá sair da cepa torta, muito pelo contrário.

"Futebol, Fado e Fátima"

Rumo ao gasóleo a 2€!

Como sociedade não prestamos para nada, o governo, qualquer que seja, só reflecte o que somos, sistema perfeito. Não dá para pagar aos gestores da Ikea para nos governarem?

Também. Se o carro tem combustível porque me vou meter em filas só para meter mais 10/20L. Quando precisar mete-se. Vão ter de meter ao preço que estiver quando subir, este e o outro... e o outro, e o outro... chega a um ponto que é melhor nem olhar já, senão custa mais.

Para dizer a verdade nem percebo muito bem as filas. Agora ao fim do dia estavam em todas as bombas.

Eu, para dizer a verdade, aproveitei para atestar porque fui lavar o carro, já tinha mais tons de castanho do que de cinzento a pintura

Alguém me poderá explicar como é que o custo do diesel vai superar o da gasolina se a nível de custos de produção (que são fixos) e carga fiscal não mudou nada? Diria que alguém se está a aproveitar deste descontrolo e tenho ideia de quem seja.

A versão oficiosa é que as forças armadas por essa Europa fora começaram a açambarcar diesel como se não houvesse amanhã.

Os tanques a gasolina são mais chiques, mas diz que gastam muito…

Auto Voucher de 20€ em Março. [:)]

Mas vão ganhar mais 11.5 milhões em impostos por dia. [:D]

41396128_2112647722119123_617209851524677632_n.jpg

Transpobres públicos
:eek::o

blablabla, passarinhos ao ninho.

Combustivel caro? Não, grande mentira. È so ver a quantidade carros a meter nojo nas grandes cidades (Porto e Lisboa, aliás os engarrafamentos la existentes são apenas moscas a fazer dragraces). Têm transporte publico a porta de casa e do trabalho, mas vão de carro porque é fixe. È que de transporte têm que levantar a peida duas horas antes da cama.

E depois no fim de semana, ainda vão lourear a pevide para os shoppings, mas é so fazer de familia Miranda, Mira e Anda.

Tenho pena é mesmo das empresa de camionagem (meu patrão por exemplo, mas ai o preco do frete sobe, paga o consumidor final), e outras que necessitam mesmo do dito cujo (carro ou carrinha)

Agora aqueles que vêm com desculpas do tipo "Eu tenho que levar o filho a escola". Meus caros eu até aos 19/20 anos andei de transporte publico, e apanhava 3 autocarros para ir para escola.

Última edição:
"A Shell, a maior petrolífera da Europa, comprou uma carga de petróleo russo com um valor recorde de desconto, pagando 28,5 dólares por barril. Esta operação sublinha que, numa altura em que várias petrolíferas suspenderam as relações comerciais com a Rússia, a empresa pretende continuar a fazer negócio com o país de Vladimir Putin, já depois da invasão à Ucrânia.

De acordo com a agência Bloomberg, a empresa pagou então estes 28,5 dólares por barril de petróleo russo, crude Urals, comprando esta carga ao Trafigura Group.

E esta aquisição foi já feita tendo em conta entrega, pelo que a Shell não terá de assegurar a questão do transporte.(...)"

Shell compra petróleo russo com desconto recorde, a 28,5 dólares por barril

https://www.jornaldenegocios.pt/mer...com-desconto-recorde-a-285-dolares-por-barril

O Caditonuno já espativou o saldo do PoupaMais antes do aumento ou só vai abastecer no fim-de-semana? [:D]

E qual vai ser a desculpa do Espirit vai dar para os aumentos de agora? :confused:

E parabéns a todos os que desejaram ter o gasóleo ao preço da gasolina. apr:)

Ainda não percebi como funciona esses 20 eur do auto voucher. Alguém percebeu e quer ter a amabilidade de aqui explicar ?

Dão 20 logo no primeiro abastecimento de qq valor ?

Voltar
Superior