SilverArrow
Moderador
Auto Voucher de 20€ em Março. [
]
Mas vão ganhar mais 11.5 milhões em impostos por dia. [
]
Mas vão ganhar mais 11.5 milhões em impostos por dia. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As politiquices deste tópico nunca mudam. Mas a verdade é que Portugal nunca vai deixar de ser um país de mansos/incultos que só quer bola. Não acho que exista um lobby particular contra bicicletas ou andar a pé ou o que quer que seja, até porque bicicleta como meio viável de transporte não passa de um nicho em Portugal. É fácil subir impostos, fazer um lobby para quê quando se tem o futebol? O que interessa é ir ver a bola, se o Benfica/Porto/(inserir clube aqui) ganha então está tudo bem no mundo. Se não ganhar então toca a perder tempo e neurónios com isso em vez de problemas reais e relevantes (mas mais incómodos que a bola).
Não é o Costa que possui uma magia qualquer que hipnotiza os portugueses. Eles é que simplesmente não querem saber. Fazem muito barulho mas depois não mexem o c* para mudar o que quer que seja, porque logo à noite há bola. E a bola é mais importante que o preço dos combustíveis. Somos um país de miseráveis que se entretem com a paródia de desporto que é o futebol. O problema não está no Costa por muito que queiram acreditar nisso. Antes do Costa já éramos assim e depois do Costa vamos continuar a ser. E é só ingenuidade achar que outros que fossem para o poleiro iam fazer diferente, não vejo ninguém com capacidade/tomates para reverter a situação atual. Enquanto houver bola e atenção/mediatismo à volta disso este país nunca irá sair da cepa torta, muito pelo contrário.
"Futebol, Fado e Fátima"
Rumo ao gasóleo a 2€!
Auto Voucher de 20€ em Março. []
Mas vão ganhar mais 11.5 milhões em impostos por dia. []
Também. Se o carro tem combustível porque me vou meter em filas só para meter mais 10/20L. Quando precisar mete-se. Vão ter de meter ao preço que estiver quando subir, este e o outro... e o outro, e o outro... chega a um ponto que é melhor nem olhar já, senão custa mais.

Alguém me poderá explicar como é que o custo do diesel vai superar o da gasolina se a nível de custos de produção (que são fixos) e carga fiscal não mudou nada? Diria que alguém se está a aproveitar deste descontrolo e tenho ideia de quem seja.
Primeiro os vouchersAuto Voucher de 20€ em Março. []
14 cêntimos?
Aiiii só?
Dá-lhe Zé!
Zero...Alguém percebeu a explicação do Matos Fernandes? Pagamos e calamos, a esmola vem na eletricidade? [8b]
Quem trouxe quem trouxe foi o indiano do tremoço.Hoje, numa BP, o caixa disse-me que podia chegar aos 19 cêntimos de aumento.
Pais gerido como se gere um Pingo Doce, com promoções []