Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
IMG-20220308-173744.jpg

IMG-20220308-173728.jpg

se hoje a previsão são 12 cêntimos na gasolina e 18 cêntimos no gasóleo, segunda feira devem aumentar 30 cêntimos a gasolina e 50 cêntimos o gasóleo

Começo a notar as pessoas mais preocupadas com o aumento, porque cada vez há mais malta a deixar o carro em 2ª fila à porta do café/escola/farmácia para não ter de fazer manobras a estacionar / sair do lugar...

Começo a notar as pessoas mais preocupadas com o aumento, porque cada vez há mais malta a deixar o carro em 2ª fila à porta do café/escola/farmácia para não ter de fazer manobras a estacionar / sair do lugar...

Isso já é pré-pandemia, pré-guerra e pré-aumentos.

Ainda há pouco, ia um à minha frente, que liga os ''4 piscas'' e dou-lhe o espaço para estacionar, pois havia um iugar vago à direita.

Não, parou logo a seguir ao lugar, não fecundando, nem deixando fecundar.

Como não queria pisar a duplo linha continua, quase raspei com o meu retrovisor no dele.

Cheira-me que este ano nem é preciso confinamento, a malta pura e simplesmente não sai de casa na Páscoa...isto já não tinha piada, agora é mesmo muito sério, não sei onde iremos parar...quase que tenho saudades dos anos 2020/21!!

Aqui na zona de Palmela, na REPSOL, os preços subiram outra vez hoje: face a ontem, a Gasolina 95 Simples está 4 cêntimos + cara (€1,979) e o Gasóleo Simples está 3,5 cêntimos + caro (€1,904).

Tendo em conta que o UK e os US baniram a importação de petroleo da Russia, cheira-me que o preço do brent vai continuar a subir durante muito tempo.

2.5€/l ou mesmo perto dos 3€/l não parece ser impossivel. :(

Em dois dias já consegui reduzir a média de consumo em 0,2 litros, estava com 4,6, está com 4,4.

IC19 que fazia a 100/110, tem sido feito a 80.

Tive de ir ao ''deserto'', e fiz P25A, a cumprir o limite.

Tendo em conta que o UK e os US baniram a importação de petroleo da Russia, cheira-me que o preço do brent vai continuar a subir durante muito tempo.

2.5€/l ou mesmo perto dos 3€/l não parece ser impossivel. :(

Eu disse que até final de abril estavamos nos 2.5€ no Diesel, mas começo achar que fui anjinho.

Não sei se isto é fiável mas os preços é que estão com o acelerador a fundo agora [:D]

https://www.leak.pt/combustiveis-proxima-semana-novo-aumento-de-20-centimos/

Então, se com estes aumentos os postos conseguem esvaziar os tanques em 2 dias, nada melhor que um 2o round a ver se os bolsos dos tugas ainda dão sumo.

Voltar
Superior