Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Foi assim tanto? Ainda bem que ontem, com os vários descontos acumulados, consegui meter gasóleo BP a cerca de 1,567 € e fiquei com autonomia para 1030 km, e nem sequer enchi o depósito! [:cool:]

Galp desce preço da gasolina 1,5 cent e aumenta gasóleo 5 cent. BP desce gasolina 95 1,5 cent, 98 1 cent e aumenta gasóleo e GPL 4,5 cent. Repsol desce gasolina 1 cent e aumenta gasóleo e GPL 4 cent

Colocado a 11 de Setembro de 2023

Bolas, mesmo sabendo que cada marca pode aplicar o PVP que quer e não é obrigada a seguir a referencia, mas esta semana abusaram!...ganham de 2 formas, sobem + o diesel que o esperado e baixam menos a gasolina...que vergonha de país este.

Mas isso tem sido assim já há algum tempo, quando desce é menos do que as previsões de sexta, mas quando é pra subir é mais que as previsões de sexta.

Nada de novo.

No sábado meti diesel em Logroño, Espanha, a 1.479.

Foi o mais barato que vi nos trajectos que fiz, por norma, o mais barato andava nos 1.53/1.55.

Em França, o mais barato foi a 1.789.

Cheguei a ver Diesel, na BP e Shell, a quase 2,20.

ah, eu vi logo que estavas outra vez de férias. afinal não "faleceste". como não ouvi nada nas notícias, vi que devias estar mesmo em modo passeio. [:cool:]

Cada vez mais dou valor a ter carro de serviço e cartão frota. Acho que o i30 vai abrandar aos fins de semana
Ainda não aderiste à moda de ir com os 2 carros abastecer na bomba com o mesmo cartão? eheh
Uma familiar, quando trabalhava na bomba da Galp, dizia que aparecia lá muito engravatado com os carros de empresa e logo atrás a mulher ou filhos para abastecerem os 2 carros com o mesmo cartão, mas tinham azar...[:blush:]

Foi assim tanto? Ainda bem que ontem, com os vários descontos acumulados, consegui meter gasóleo BP a cerca de 1,567 € e fiquei com autonomia para 1030 km, e nem sequer enchi o depósito! [:cool:]

BP ? Desconto directo né?

Pois a autonomia é coisa que eu gosto em depositos grandes, era giro ver autonomia: 1250 KM , eram 68L de diesel.

Existiam depositos a GPL de uns 80L uteis ( não se ainda hoje existem ?? )

Num segmento D com 65L de gota + 80 ... 145L de combustível [:D]

Ainda não aderiste à moda de ir com os 2 carros abastecer na bomba com o mesmo cartão? eheh
Uma familiar, quando trabalhava na bomba da Galp, dizia que aparecia lá muito engravatado com os carros de empresa e logo atrás a mulher ou filhos para abastecerem os 2 carros com o mesmo cartão, mas tinham azar...[:blush:]
Nao preciso desses esquemas pois tenho autorizacao para usar ao fds.
Mas confesso que ja andei com o jerycan em tempos [:D]

Já que o indostânico anda um mãos largas a dar viagens de comboios e estadias nas Pousadas da Juventude, podia reactivar o esmolavoucher.

e porquê?

Não vês que está tudo bem em Portugal?

Tudo funciona bem, não há manifestações na 25 de Abril, aliás já estamos em modo de festejo dos 50 anos de Abril.[:blush:]

Bolas, mesmo sabendo que cada marca pode aplicar o PVP que quer e não é obrigada a seguir a referencia, mas esta semana abusaram!...ganham de 2 formas, sobem + o diesel que o esperado e baixam menos a gasolina...que vergonha de país este.

O fecho de 6f foi muito desfavorável e acabou por agravar as previsões que foram adiantadas pelos sites do costume, que não têm em conta os fechos de 6f (já aqui chamei a atençã para este facto).

Mas os aumentos anunciados pelas gasolineiras, não estão fora de contexto face ao que o meu sistema registou.

Voltar
Superior