Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me arriscava a usar combustível vindo de uma cisterna provavelmente contaminada []
Boas,
Queria pedir uma opinião aqui.
Na semana passada estruturei o meu artigo de forma diferente, separando as informações por tópicos: https://www.poupapilim.com/preco-dos-combustiveis-na-proxima-semana-18-a-24-setembro/
Vocês preferem um artigo assim ou num formato mais de "notícia", por parágrafos?
Para além das informações que decidi colocar, acrescentariam mais alguma? Estou a pensar em colocar um gráfico do preço médio da DGEG desde início do ano, mas não vejo mais nada de relevante a acrescentar.
Desde já agradecido pelas sugestões.
Hoje de manhã em Castelo Branco, durou até ao almoço, tudo a meter 98 [][
][
]
muito bom...[kiss]
a mim já me aconteceu foi pré marcar 20€ numa galp, a máquina chegou aos 20€ e parou de contar sim ... mas na pistola continuava a sair gasóleo.. lá atestei com 20€ !
Gasóleo ontem desceu 3%, hoje está a subir 4,5%....
Isto é loucura total.
Gasóleo ontem desceu 3%, hoje está a subir 4,5%....
Isto é loucura total.
Fui ver agora. Que montanha russa.....Já retraiu bastante, sobe "apenas" 2,41% (chegou a cotar nos $1014,75, está agora nos $986,75).
Mas na próxima semana, o gasóleo vai descer de preço. Ou melhor, o Preço Eficente do gasóleo vai caír.
pelas primeiras previsões do MVinhas, a gasolina subirá cerca de 1 cêntimo e o gasóleo descerá 2 cêntimos. a ver vamos...