Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Boas,

Queria pedir uma opinião aqui.

Na semana passada estruturei o meu artigo de forma diferente, separando as informações por tópicos: https://www.poupapilim.com/preco-dos-combustiveis-na-proxima-semana-18-a-24-setembro/

Vocês preferem um artigo assim ou num formato mais de "notícia", por parágrafos?

Para além das informações que decidi colocar, acrescentariam mais alguma? Estou a pensar em colocar um gráfico do preço médio da DGEG desde início do ano, mas não vejo mais nada de relevante a acrescentar.

Desde já agradecido pelas sugestões.

Por mim, está bom assim. [;)]

muito bom...[kiss]
a mim já me aconteceu foi pré marcar 20€ numa galp, a máquina chegou aos 20€ e parou de contar sim ... mas na pistola continuava a sair gasóleo.. lá atestei com 20€ !

Isso é o delirio...deves ter ficado mais feliz do que se tivesses ganho 50 paus no euromilhões ou na raspadinha....eu ficaria.....só o facto de poder enganar a golp, dar-me-ia uns 10 anos de vida.....

já me aconteceu numa bomba, de GPL, logo que coloquei a pistola, aquilo começou a injectar gás .... e só contava quando eu carregava no botão.
Ainda carreguei algumas vezes porque estava na duvida.

Lá atestei por 2 ou 3 euros.

Ainda avisei o Sr lá da bomba, e ele " ah, pois, tranquilo, também já outros disseram o mesmo. Mas só tem que pagar o que está aqui e isso é que importa "..

Maravilha [:cool:]

Malta:

Os combustíveis continuam baratos !!!

Senão vejam:

1- Malta na fila da bomba, à espera com 2 ou 3 à frente e com o bote ligado a trabalhar (no outro dia estava uma familia num renegade a atestar com o motor a funcionar)....é do melhor !!!! ainda me demorei um pouco a pagar para ver se ganhava uma viatura nova, mas não....ainda me ocorreu avisar o homem da caixa, mas a familia era dquelas que nós não podemos dizer a raça, e o homem também de certeza que não se ía chatear...já chegam as madames que lá chegam a pedir que "a pistola está sempre a disparar".....eu sei o que elas queriam que disparasse.....mas o homem está a trabalhar....

2- Malta dos seat e passats continuam a deixar euros pelo tubo de escape a mato.....para isto não há radares nem IPO, nem policia, nem nada, é preciso é inspecionar as motas.....

3 - Não há desculpas para aumentar os alimentos: nas noticias hoje estavam a mostrar que a profissão que mais se aproxima de nós, os fugareiros, os que ainda não mudaram para elétrico ou hibrido é porque trabalham para o patrão onde o preço do diesel está fixo, devido às negociatas de quando eles decidem aparvalhar......

4 - Como se não chegasse e o que mais me chateia, continuam as filas do tamanho do mundo à porta de minha casa, pah.....

portanto, não está cara a gota.

Se está, preparai-vos para passar o natal no doce lar, não é pelo covid, é pelo preço da gota !!!!!

pelas primeiras previsões do MVinhas, a gasolina subirá cerca de 1 cêntimo e o gasóleo descerá 2 cêntimos. a ver vamos...

Estou a apoiar-me em dados da ENSE, por acaso esqueci-me de referir que são dados provisórios.

Mas diria que não deve fugir muito disso, salvo novas alterações nas margens de venda como aconteceu com a gasolina na última semana.

Voltar
Superior