Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Poderias ter esse €1 no bolso mas é muito melhor trr num cartão, oh se é! []
Ontem atestei o carro de trabalho...
Fica mais barato meter dois pneus novos, do que atestar um depósito de gasóleo...
Não sei se é o tópico certo ou se já foi discutido, mas aqui vai.
Alguém tem mais detalhe/ opinião/ experiência sobre o eco diesel da Prio? Aquilo faz mesmo o que dizem em termos de limpeza e redução do consumo ou é essencialmente marketing? É aconselhável para os motores (não pergunto por causa da marca, mas sim pelo biodiesel)? Pontos fortes e fracos?
Já li a publicidade, mas gostava de conhecer mais sobre o assunto.
Ps: ontem estive numa bomba da Prio e tenho quase a certeza de que não tinham gasóleo simples. Apenas o top diesel e o eco diesel. Se tiver visto bem, eles não são obrigados a ter combustível simples? Se passar na bomba hoje, a ver se confirmo isto com atenção. Pode haver alguma bomba com o simples, mas à primeira vista, não me quis parecer.
Validei há pouco e confirmo que no posto da Prio em que estive, não há diesel simples. Só o top diesel e o eco.
Não existe a regra que tem de haver sempre combustíveis simples?
Ontem atestei o carro de trabalho...
Fica mais barato meter dois pneus novos, do que atestar um depósito de gasóleo...
Brent nos 97USD, lá vai o governo ter que dar mais um desconto de 1ct para a semana.
Nem conhecia esse "Eco". É mais barato que o "Top"?
Quanto à tua pergunta, penso que sim...
Irá subir o que eles quiserem ,já desisti de tentar perceber.O BRENT não está nos 97USD, está neste momento a cotar nos 94.39.
Mais grave, é que esta escalada do BRENT, a que temos vindo a assistir ultimamente (desde que passou os 90USD), tem sido acompanhada de uma brutal desvalorização do EUR. Hoje o EURUSD já cota abaixo dos 1.05 !!!
O preço do crude em EUR disparou muito mais que em USD.
França põe o pé no travão: combustíveis passam a "preço de custo"
https://amp.sicnoticias.pt/especiais...custo-aebd29f0
Comentários?
França põe o pé no travão: combustíveis passam a "preço de custo"
https://amp.sicnoticias.pt/especiai...combustiveis-passam-a-preco-de-custo-aebd29f0
Comentários?
Alguem sabe se está para breve os 20 euros em combustivel por 100 euros em compras no Pingo Doce?
Nop, o eco é um gasóleo que eles dizem que limpa, consome menos e polui menos. Acho que tem mais biodiesel que o normal. É mais caro que o top diesel e é suposto ser melhor.