Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Poderias ter esse €1 no bolso mas é muito melhor trr num cartão, oh se é! [:)]

estás muito contente e até já tens seguidores! se valesse 1€ cada um que te segue, já tinhas 2 ou 3€ a mais no bolso também! o que vale é que não morro +por causa de 1€. mas obrigado pela resposta elucidativa que deste. já fiquei a perceber o porquê de não terem descontado 8€, mas apenas 7€. continua, estás no bom caminho! [kiss]

Não sei se é o tópico certo ou se já foi discutido, mas aqui vai.

Alguém tem mais detalhe/ opinião/ experiência sobre o eco diesel da Prio? Aquilo faz mesmo o que dizem em termos de limpeza e redução do consumo ou é essencialmente marketing? É aconselhável para os motores (não pergunto por causa da marca, mas sim pelo biodiesel)? Pontos fortes e fracos?

Já li a publicidade, mas gostava de conhecer mais sobre o assunto.

Ps: ontem estive numa bomba da Prio e tenho quase a certeza de que não tinham gasóleo simples. Apenas o top diesel e o eco diesel. Se tiver visto bem, eles não são obrigados a ter combustível simples? Se passar na bomba hoje, a ver se confirmo isto com atenção. Pode haver alguma bomba com o simples, mas à primeira vista, não me quis parecer.

Validei há pouco e confirmo que no posto da Prio em que estive, não há diesel simples. Só o top diesel e o eco.

Não existe a regra que tem de haver sempre combustíveis simples?

Brent nos 97USD, lá vai o governo ter que dar mais um desconto de 1ct para a semana.

O BRENT não está nos 97USD, está neste momento a cotar nos 94.39.

Mais grave, é que esta escalada do BRENT, a que temos vindo a assistir ultimamente (desde que passou os 90USD), tem sido acompanhada de uma brutal desvalorização do EUR. Hoje o EURUSD já cota abaixo dos 1.05 !!!

O preço do crude em EUR disparou muito mais que em USD.

O BRENT não está nos 97USD, está neste momento a cotar nos 94.39.

Mais grave, é que esta escalada do BRENT, a que temos vindo a assistir ultimamente (desde que passou os 90USD), tem sido acompanhada de uma brutal desvalorização do EUR. Hoje o EURUSD já cota abaixo dos 1.05 !!!

O preço do crude em EUR disparou muito mais que em USD.
Irá subir o que eles quiserem ,já desisti de tentar perceber.

É pagar....

França põe o pé no travão: combustíveis passam a "preço de custo"

https://amp.sicnoticias.pt/especiai...combustiveis-passam-a-preco-de-custo-aebd29f0

Comentários?

Críticas ou não, é um político a fazer minimamente frente aos revendedores/petrolíferas, uma vez que lá os combustiveis rondam os 2 euros.

Cá os preços não diferem muito e o governo ainda pensa se é preciso baixar....para depois baixar o imposto em 1 cent / L...

Com a diferença que os nossos ordenados são miseráveis comparando aos franciús.

Voltar
Superior