Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
ALERTAS DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS

BP desce gasolina 7,5 cêntimos e gasóleo 6,5 cêntimos.
Galp desce gasolina 7 cêntimos e gasóleo 6,5 cêntimos.
Repsol desce gasolina 7 cêntimos e gasóleo 6 cêntimos.

Dados de https://www.maisgasolina.com​

Há uma semana avisei logo q era para andar no modo eco até hoje.[:cool:]

Anyway com a brincadeira da app Galp, a diferença nos combustíveis entre hoje e a semana passada é entre 13 e 14 cents.apr:)

É aproveitar até quarta.

em tui está a 1.279. é aproveitar, amigos!!! lá ao lado tem uma cena de gomas e guloseimas para os putos. compram os ovos de chocolate para eles e vêm embora com o carro carregadinho... de gasóleo! [:D]

Agora a fazer compras no auchan, ainda em testes, aponta para uma redução mensal de 60 a 80 euros...tou a achar mta fruta. Se assim for, e ainda n confirmei, explica bem as artimanhas dos descontos que nao me davam mais que 20 euros / mes.

So me falta ver a questao de eventuais descontos das bombas auchan em virtude das compras no hiper.

Agora a fazer compras no auchan, ainda em testes, aponta para uma redução mensal de 60 a 80 euros...tou a achar mta fruta. Se assim for, e ainda n confirmei, explica bem as artimanhas dos descontos que nao me davam mais que 20 euros / mes.

So me falta ver a questao de eventuais descontos das bombas auchan em virtude das compras no hiper.

Cartão de Crédito oney dá desconto nas gasolineiras auchan.

E novidades?

Há uma semana avisei logo q era para andar no modo eco até hoje.[:cool:]

Anyway com a brincadeira da app Galp, a diferença nos combustíveis entre hoje e a semana passada é entre 13 e 14 cents.apr:)

É aproveitar até quarta.
A promoção das quartas feiras, o evológic ao preço do simples já acabou?!
Outra coisa eu na APP Galp não tenho a promoção dos 12 cêntimos?! Não deveria ser para todos?! Agora andam diferenciar clientes, tipo a mim não aparece a promoção falei com o meu irmão e ele já tem a promoção na APP dele?! Não entendo o pensamento deles....

Outra coisa eu na APP Galp não tenho a promoção dos 12 cêntimos?! Não deveria ser para todos?! Agora andam diferenciar clientes, tipo a mim não aparece a promoção falei com o meu irmão e ele já tem a promoção na APP dele?! Não entendo o pensamento deles....
Tens de adicionar o cupão que te mandaram para o mail.

Creio que a promo do evo ao preço do simples é válida até 16 de abril, mas nos postos dá para confirmar.

De resto que eu saiba, toda a gente tem a promo dos 0,12 cents.

Primeiro gera-se o código para acumular (não chamo isso voucher) e é exatamente igual ao dos 0,05 e depois é verificar, passado algum tempo, se a app aumentou o saldo em tal correspondência.

No próximo abastecimento aí sim, gera-se o voucher de 1,3 ou 5 e apresenta-se os dois, ou seja aquele de acumular e depois o voucher de desconto. Se na ocasião do primeiro já houver saldo pode-se logo transformar em voucher de descontar logo, tal como neste ultimo exemplo.

O sistema dos vouchers por e-mail desconheço mas deve dar para descontar como no exemplo que dei.

Última edição:

Nunca tive essa impressão do Auchan ser mais barato, parece-me que entre Pingo Doce e Continente continua a ser mais económico (excluindo promoções cross-over com Galps e afins).
Os restantes confirmam?

Tens de adicionar o cupão que te mandaram para o mail.
Esse cupão já o usei, eu falo da publicidade dos 12 Cent na app, pelo que percebi devia de ser para todos", (penso que aí é só mostrar o código "acumular saldo" ) o outro que recebi deu desconto direto, está a promo da app é de acumular saldo, o cupão que recebi foi numa conta "desativa" que já não usava há anos, apareceu lá no email e gerei o voucher.

Última edição:
o meu pai tem um auchan a 100mts de casa e usa o cartão deles, vai controlando a coisa e aproveita para meter noutro auchan a uns 3kms o combustível, quando não mete em espanha ou por vezes no continente com os vales de desconto maiores.

Creio que a promo do evo ao preço do simples é válida até 16 de abril, mas nos postos dá para confirmar.

De resto que eu saiba, toda a gente tem a promo dos 0,12 cents.

Primeiro gera-se o código para acumular (não chamo isso voucher) e é exatamente igual ao dos 0,05 e depois é verificar, passado algum tempo, se a app aumentou o saldo em tal correspondência.

No próximo abastecimento aí sim, gera-se o voucher de 1,3 ou 5 e apresenta-se os dois, ou seja aquele de acumular e depois o voucher de desconto. Se na ocasião do primeiro já houver saldo pode-se logo transformar em voucher de descontar logo, tal como neste ultimo exemplo.

O sistema dos vouchers por e-mail desconheço mas deve dar para descontar como no exemplo que dei.
Exato, pelo que vi a promo do aditivado ao preço do simples acaba esta quarta feira (16).
Amanhã passo numa galp e depois já vou comfirmar (ou logo há noite dps da meia noite, confirmo na app que custama ter os preço dos combustíveis certos, mesmo aos fins de semana com os descontos.

Nunca tive essa impressão do Auchan ser mais barato, parece-me que entre Pingo Doce e Continente continua a ser mais económico (excluindo promoções cross-over com Galps e afins).
Os restantes confirmam?

É diicil, porque além de ir mudando ao longo do tempo, o "cabaz " de cada pessoa nunca é igual.

A DECO acho que costumava fazer analises detalhadas. Nao quer dizer no entanto que coincida com toda a gente.

Malta da golp que por aqui anda elucidem-me:

Em serviço (não no meu bólide) tivemos de meter gota numa golp.

às 10h00 da manhã, sai a senhora com uma carrada de bolsas a dizer "Fora de serviço". Eu a ver aquilo, partilho com os colegas no bote: Queres ver que temos de ir empurrar o charuto !!!!

Afinal não, a senhora estava a meter as bolsas "fora de serviço" em TODAS as mangueiras de combustível SIMPLES.

Já antes tinha reparado que por vezes o "caixa" às 4as dizia: "não quer meter do evologic ? É o mesmo preço".

Malta do golp: como é ? Têm os tanques cheios do combustível dos 2 dedos de testa e da malta inteligente e não sabem o que lhe fazer ?

Se não sabem o que lhe fazer eu digo: façam clisteres com ele !!!!![:D]

Boa Páscoa, e andem devagar !

eles devem aumentar a produção para estes dias
mas o pessoal ou não liga nenhum, ou esquece-se, etc
e eles estão a arranjar forma de escoar produto
também pode ser numa ótica de forçar as pessoas a usar na esperança de sentirem "pseudodiferenças" e ganham clientes

eles devem aumentar a produção para estes dias
mas o pessoal ou não liga nenhum, ou esquece-se, etc
e eles estão a arranjar forma de escoar produto
também pode ser numa ótica de forçar as pessoas a usar na esperança de sentirem "pseudodiferenças" e ganham clientes

A produção não influencia, dado que o que conta são as compras feitas pelos postos. Provavelmente este posto tem combustível parado há muito tempo naquele depósito e quer escoar.

é o mesmo que eu disse, mas por um prisma diferente..
ou seja, os postos devem aumentar as suas encomendas para este combustível em especifico na expectativa de ter mais saída tendo em conta a promoção
essa ultima observação também é interessante, nunca pensei nisso, dado que se ouve muita gente dizer que "só mete do bom"...

é o mesmo que eu disse, mas por um prisma diferente..
ou seja, os postos devem aumentar as suas encomendas para este combustível em especifico na expectativa de ter mais saída tendo em conta a promoção
essa ultima observação também é interessante, nunca pensei nisso, dado que se ouve muita gente dizer que "só mete do bom"...

No caso que conheço, não...

Muito barulho, mas, mais uma vez, no caso que conheço as vendas do aditivado são uma pequena fracção do simples. Até porque, por exemplo, muitas das empresas têm no regulamento de transportes que não pagam combustível aditivado.

Voltar
Superior