Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há dias vi uma coisa interessante e que confirma o que muitos dizem, pelo menos, sobre o combustível simples. Na Maia vi um camião de transporte de combustível a sair de um Repsol e, 1 km depois, a entrar numa BP.
Mas eles ano tem varios depositos la dentro? Cada um com seu tipo de combustivel.
Ainda assim há mts anos numa entrevista disseram que em caso de quebras de stock, as marcas trocam entre si.
Acho que tem, não tem é o preço, o que é normal em quase todas.
As Repsol da 2ª Circular, têm AdBlue e não têm preço, idem para a BP do IC19.
Aqui na zona, acho que só a Prio da Alta é que tem o preço do AdBlue.
Eu acho que a Repsol encostada ao estadio da luz tinha o preço anunciado, ou se calhar agora com o ecodiesel, deixaram de ter espaço para tanta coisa.
Pois. Mesmo que tenhas um depósito de 80l (já muito raro hoje em dia e nunca irás abastecer essa quantidade porque ainda tens um resto no depósito), dá 40 cêntimos de diferença.
Mesmo num camião com depósito de 300l dá 3 € de poupança.
Praticamente irrelevante, mas também depende muito dos kms que se façam.
Mexidas de meio cêntimo quanto a mim é equivalente a não mexer.
Pois. Mesmo que tenhas um depósito de 80l (já muito raro hoje em dia e nunca irás abastecer essa quantidade porque ainda tens um resto no depósito), dá 40 cêntimos de diferença.
Mesmo num camião com depósito de 300l dá 3 € de poupança.
Praticamente irrelevante, mas também depende muito dos kms que se façam.

certo, mas para quem vende, significa 1,9 milhões de € por dia que não vão entrar nas caixas!
Neste caso vão porque é uma subida.