Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
Falo da minha experiência pessoal.

11 anos com o mesmo diesel, a atestar no eleclerc 90% das vezes e 250000 km, no contador, e não tenho razões de queixa.

Feitas as contas dá mais de 1000 euritos. +- 100 por ano.

citação:Originalmente colocada por hugolini

A diferença da qualidade está nos aditivos.
Não me importo de pagar mais 1 euro em cada deposito para ter um produto de qualidade superior.

Se fizeres bem as contas em cada de deposito poupas bem mais que 1 euro, a nao ser que o teu deposito seja bem pequeno!!!!:D[:p]

Enfim nao sabem o que dizem [}:)][:X]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

falou o senhor da verdade universal...
já experimentaste todas as bombas de gasolina do país?
fizeste algum estudo científico?
enfim.

Experimentei as suficientes para chegar à conclusão que os combustiveis premium sao os melhores.

O melhor gasóleo que já coloquei foi numa bomba de marca branca em Espanha! Pelo menos o carro ficou com um trabalhar mais suave e silencioso, melhor ainda que com os nossos combustíveis premium. Com os combustíveis normais fica notoriamente mais ruidoso e vibrador ao ralenti.

Desde à ano e meio que abasteço o carro nas bombas de hipermercado...o andamento/consumo é o mesmo qd comparado com os combustíveis "normais"!

cumps

Olhem eu dantes tb tinha a mania, que os combustiveis das famosas é que eram boas e o resto era falsificado,Pois bem depois de colocar gasoleo no carrefour, e fazer mais Kms, e não notar nada de anormal no funcionamento do motor, então que se lixem a Galp, BP e Repsol, o pessoal devia era de fazer boicote á Galp, que era para ver se os tipos baixavam ou não o preço dos combustiveis, FDP.

enfim.

Experimentei as suficientes para chegar à conclusão que os combustiveis premium sao os melhores.

Lá tas tu a dar-lhe! Os Premium são de facto melhores e isso não duvido, mas nas normais é TUDO igual!!!!

eu ja pus gasoleo e gasolina tanto na bp como na galp e ultimamente meto no carrefour,e sinceramente a impressão que tenho é que a do carrefour ate rende mais que as outras:)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

enfim.

Lá tas tu a dar-lhe! Os Premium são de facto melhores e isso não duvido, mas nas normais é TUDO igual!!!!

Não são todas iguais.

A diferença está nos aditivos que adicionam( ou nao ) ao combustivel.

Tais aditivos tem um custo, o qual se reflete no preço do produto final.

não é esse o ponto da minha discussão (tu é que dizes que os "baratos saem caro" ou coisa do género).
mas até respondo: há uns tempos atrás, os "premium" eram combustíveis com menor teor de enxofre. hoje em dia já não sei se ainda é assim.

PareÇe-me que Ç só NÃO se usa antes de ou E ou I.
Não poupas só um euro por depósito, a diferenÇa é maior.

Mas se TU notas diferenÇa usa. Eu não noto, nem em consumo portanto abasteÇo com 5 cêntimos desconto na Galp ou no E'Leclerc quando estou na Figueira.

Pois eu explico...a diferença está nos aditivos.
[}:)] que concreto :D
o "truque" tu não sabes dizer, mas o "segredo" é arroz cigala [}:)]

e o que é que a galp faz aos aditivos quando te vende com desconto?
mete um filtro de aditivos nas mangueiras? :D

Pois eu explico...a diferença está nos aditivos.
[}:)] que concreto :D
o "truque" tu não sabes dizer, mas o "segredo" é arroz cigala [}:)]

e o que é que a galp faz aos aditivos quando te vende com desconto?
mete um filtro de aditivos nas mangueiras? :D

:D

Que engraçado.

Se preferes por no hiper um combustivel de qualidade inferior és livre de o fazer, agora n venhas é dizer que são iguais, só pq o carro anda na mesma, porque não são.

É como o exemplo das televisoes sony e bluesky, ambas dão para ver um filme, mas a diferença esta na qualidade da imagem e no preço final.

Agora se não te importas com a qualidade das coisas é a tua escolha.

Voltar
Superior