LuisCapelo
New member
e também resta saber se todos os carrefour têm contrato com o mesmo fornecedor etc etc.
isso é tudo variável.
isso é tudo variável.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Vehicle
Expliquem me lá porque sempre que meto no carrefour o mesmo carro faz uma media de mais meio litro?
Eu atesto sempre e faço a média á mão.
Gpstava de saber se vocês fazem isso.
Acabam por vezes por pagar menos por litros mas depois gasta-se mais e fazem menos kms [xx(]
Curiosamente o meu ultimo "atestamento" foi no Intermarché de Pombal, onde paguei 90 centimos por litro e a media baixou-me meio litro por cada 100km....![]()
citação:Originalmente colocada por bizarro
Amanha vou oa jumbo abastecer!
Faço apenas um peq desvio de que nem a 1km deve chegar..
Ja cosutumo utilizar com frequencia os taloes da Galp com menos 5cents, mas nem sempre os tenho pq o Jumbo fica mais perto de casa.
A ver como se comporta o carro, desde que gaste o mesmo já é bom!![]()
citação:Originalmente colocada por ASAS
citação:Originalmente colocada por hugolini
citação:Originalmente colocada por TURBO
citação:Originalmente colocada por ASAS
Já não percebo nada.........
Estão sempre a queixar-se do preço dos combustiveis, mas depois não querem combustivel mais barato porque é mais fraco; afinal em que ficamos?!
Aproveitando este parágrafo e não lendo o que está para trás:
1º Não me queixo de nada.
2º Cada um compra o que quer/pode.
3º Há diferenças de qualidade de combustível entre as bombas tradicionais e o hiper´s? Quem quiser que faça os testes![]()
A questão é mesmo esta. Cada um compra o que quer.
Mas não podem dizer só pq compram o mais barato, que o resto é tudo igual.
Se não te importas de pagar mais pelo mesmo; o dinheiro é teu!
Agora, não me venhas com essa tretas dos aditivos.............[8)][8)][8)][8)]
Os hipers compram o combustivel nas refinarias como outro cliente qualquer e lá não andam a fazer trocas de aditivos............ isso é mais um mito!!
Resta saber se o gasoleo vendido no carrefour tem as mesmas caracteristicas do vendido no jumbo ou intermarche.
Não aconteceu só comigo, dai tert perguntado se mais alguem fazia medias
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
A mim quem me dera ter aqui por perto um Hiper com bombas.
citação:Originalmente colocada por hugolini
O ser mais caro não implica só por si serem melhores.
O facto de terem aditivos que aumentam a qualidade dos combustíveis, é que vai aumentar o preço final.
Não digo que os do hiper mercado sejam maus e que danifiquem os motores, apenas que os outros são melhores.
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
A mim quem me dera ter aqui por perto um Hiper com bombas.
x2
Mas secalhar até tenho melhor que isso, uma esso que faz preços de arromba[B)] Agora está a 0,98 €´s L
citação:Originalmente colocada por Romao
Expliquem me lá porque sempre que meto no carrefour o mesmo carro faz uma media de mais meio litro?
Eu atesto sempre e faço a média á mão.
Gpstava de saber se vocês fazem isso.
Acabam por vezes por pagar menos por litros mas depois gasta-se mais e fazem menos kms [xx(]
Curiosamente o meu ultimo "atestamento" foi no Intermarché de Pombal, onde paguei 90 centimos por litro e a media baixou-me meio litro por cada 100km....![]()
Hum ?citação:Originalmente colocada por migueldefender
Sem pressão quer dos consumidores quer das forças politicas, está descansado que apenas irá descer 1 centimo. Mas uma coisa é certa, mal começar a subri toca a subir os preços. Mas estejam descansados que se isto continuar assim a União Europeia vai agir.
Cumprimentos,
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Mas estejam descansados que se isto continuar assim a União Europeia vai agir.![]()
citação:Originalmente colocada por pamaro
E está prestes a ser efectuada mais uma alteração... os preços de referência na Galp aparecem marcados como "Em Actualização".