Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Expliquem me lá porque sempre que meto no carrefour o mesmo carro faz uma media de mais meio litro?

Eu atesto sempre e faço a média á mão.

Gpstava de saber se vocês fazem isso.

Acabam por vezes por pagar menos por litros mas depois gasta-se mais e fazem menos kms [xx(]

Curiosamente o meu ultimo "atestamento" foi no Intermarché de Pombal, onde paguei 90 centimos por litro e a media baixou-me meio litro por cada 100km.... :(

Eh lá, é onde abasteço. És daqui ou foi só de passagem?

citação:Originalmente colocada por bizarro

Amanha vou oa jumbo abastecer!

Faço apenas um peq desvio de que nem a 1km deve chegar..

Ja cosutumo utilizar com frequencia os taloes da Galp com menos 5cents, mas nem sempre os tenho pq o Jumbo fica mais perto de casa.

A ver como se comporta o carro, desde que gaste o mesmo já é bom! :)

A bombar e a agora o consumo parece-me igual..

citação:Originalmente colocada por ASAS

citação:Originalmente colocada por hugolini

citação:Originalmente colocada por TURBO

citação:Originalmente colocada por ASAS

Já não percebo nada.........
Estão sempre a queixar-se do preço dos combustiveis, mas depois não querem combustivel mais barato porque é mais fraco; afinal em que ficamos?!

Aproveitando este parágrafo e não lendo o que está para trás;):

1º Não me queixo de nada.

2º Cada um compra o que quer/pode.

3º Há diferenças de qualidade de combustível entre as bombas tradicionais e o hiper´s? Quem quiser que faça os testes;)

A questão é mesmo esta. Cada um compra o que quer.
Mas não podem dizer só pq compram o mais barato, que o resto é tudo igual.

Se não te importas de pagar mais pelo mesmo; o dinheiro é teu!
Agora, não me venhas com essa tretas dos aditivos.............[8)][8)][8)][8)]
Os hipers compram o combustivel nas refinarias como outro cliente qualquer e lá não andam a fazer trocas de aditivos............ isso é mais um mito!!

É como no anúncio que passava na tv.
Gostas das coisas caras da vida? e ele: não, gosto das coisas boas.

;)

Boas,

Normalmente meto da GALP com um desconto que tenho de 3 centimos, mas ultimamente meti no Jumo de Alverca e não notei diferença.
N amesma zona há bomba da Esso onde o preço é de 0.948 já há algumas semanas e ainda não aumentaram depois do acrécimo do ISP.

Resta saber se o gasoleo vendido no carrefour tem as mesmas caracteristicas do vendido no jumbo ou intermarche.

Não aconteceu só comigo, dai tert perguntado se mais alguem fazia medias

Tens de ter em atenção que cada bomba tem o seu fornecedor;) Mas até te dou razão, coincidência ou não, parece que faço menos quilómetros com os combustíveis de hiper...Mas também verdade seja dita, onde colocava implicava sempre um a viagem grande depois logo deve ser por ai!;)

citação:Originalmente colocada por hugolini

O ser mais caro não implica só por si serem melhores.
O facto de terem aditivos que aumentam a qualidade dos combustíveis, é que vai aumentar o preço final.

Não digo que os do hiper mercado sejam maus e que danifiquem os motores, apenas que os outros são melhores.

Mas quem é que te informou que o combustivel tem aditivos??

Falas, falas, falas...
Mas nao dizes nada
[xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

A mim quem me dera ter aqui por perto um Hiper com bombas.

x2

Mas secalhar até tenho melhor que isso, uma esso que faz preços de arromba[B)] Agora está a 0,98 €´s L

Rumaria à Esso? (LOL)

Onde é essa Esso? Passo já lá amanhã.

citação:Originalmente colocada por Romao

Expliquem me lá porque sempre que meto no carrefour o mesmo carro faz uma media de mais meio litro?

Eu atesto sempre e faço a média á mão.

Gpstava de saber se vocês fazem isso.

Acabam por vezes por pagar menos por litros mas depois gasta-se mais e fazem menos kms [xx(]

Curiosamente o meu ultimo "atestamento" foi no Intermarché de Pombal, onde paguei 90 centimos por litro e a media baixou-me meio litro por cada 100km.... :(

Eh pah, se os moderadores metem lá gasolina/gasóleo, é pq tem status e é fiavel. Tb vou meter!!! :D
(Romao, joking ;))

boas...
eu na semana passada coloquei gasoleo numas bombas em k o nome é o mesmo da familia... so coloquei 10€... vim até casa, de manha quando ia por o carro a funcionar,nâo pegava depois a muito custo la começou a trabalhar... vi k algo nao estava bem e resolvi levar o carro a marca, k fica a 40km de onde moro... antes de ir optei por meter outra vez gasoleo mas desta vez na bp... passado um pouco de ter metido o carro começou a deixar de se engasgar e a andar melhor... até hoje não tive mais problemas...
quanto as restantes bombas tou de acordo k os tipos de combustiveis sejam iguais e tudo o k o pessoal fala seja apenas psicologico...
eu por ex não gosto de meter gasoleo na galp... mas ja gosto do cepsa ou bp.... mas se é tudo igual poequê k os hiper mercados não metem dessas gasolinas vitaminadas nos seus postos de abastecimento...

É só para deixar uma boa notícia:

PETROLEUM ($/bbl)

PRICE* CHANGE % CHANGE TIME
Nymex Crude Future 50.90 -2.09 -3.94 13:38
Dated Brent Spot 51.15 -1.21 -2.31 14:08
WTI Cushing Spot 50.75 -2.24 -4.23 14:05

O petroleo já desceu cerca de 30% em poucos meses e os combustíveis???

[:0][:0][:0]

Sem pressão quer dos consumidores quer das forças politicas, está descansado que apenas irá descer 1 centimo. Mas uma coisa é certa, mal começar a subri toca a subir os preços. Mas estejam descansados que se isto continuar assim a União Europeia vai agir. ;)

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Sem pressão quer dos consumidores quer das forças politicas, está descansado que apenas irá descer 1 centimo. Mas uma coisa é certa, mal começar a subri toca a subir os preços. Mas estejam descansados que se isto continuar assim a União Europeia vai agir. ;)

Cumprimentos,
Hum ?

E está prestes a ser efectuada mais uma alteração... os preços de referência na Galp aparecem marcados como "Em Actualização".

Veio hoje uma notícia no Jornal de Negócios que mostra calramente quem tem grande culpa no cartório no meio disto também. Não são só as gasolineiras e os paises ricos da OPEP que andam a gastar 30 milhões de litros por dia (este exemplo retirado do Irão que é o 2º maior produtor mas mesmo assim tem que importar 40% da gasolina que consome) com preços rídiculos de 7 cêntimos o litro (sim 7!). É também o nosso Estado que neste preciso momento consegue fazer o recorde de ter + de 65% de imposto no preço final por litro na gasolina. E que ainda este ano vai aumentar mais e para o ano idem aspas aspas.

Enfim...

Voltar
Superior