Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Este é só do ''meu''.

Podes juntar praticamente mais 1.000 € do da ''Maria''.

E estamos a falar de um ano ''atípico'', com menos quilómetros percorridos.

Atenção que eu não disse que gastava mais de 1000 € em combustível, mas sim mais 1000 € do que na altura do 1º confinamento. Infelizmente hoje em dia, ao preço actual, serão cerca de 4 mil € em combustível somando os 2 carros.

A malta pensa que trocar para um carro eléctrico é como trocar as cuecas.

Daqui a uns tempos apercebem-se que afinal será outro sistema de saque.

Espero sinceramente que não, no que a carregar em casa diz respeito. Mas já estou mentalizado para aparecerem com alterações como o IUC e outras taxas.

Ontem fomos almoçar a casa de um familiar que fica a 60 km de nossa casa.

Fizemos uma loucura e fomos de automóvel....uma viatura com 15 anos.....que luxo.

Uma vez na estrada e AE apercebi-me que afinal não é luxo nenhum....havia uma data de pessoal que também deve ter iso almoçar a casa de familiares. E ainda estive meia hora parado na fila para atravessar a ponte sobre o Tejo que tinha fila até ao meio entre as pontes do Feijó....

A gasolina está cara ? Não está nada !!!!!

Já dizia um certo banqueiro: se o povo pode pagar mais impostos ? Pode, pode...ai pode pode !!!!

Mas o vosso problema é verem-se pessoas na estrada e não o preço objetivo do combustível? É isso?

A gasolina é um bem de procura inelástica. Tal como o tabaco ou o pão. A um aumento de preço , não corresponde uma proporcional dimunição da procura.

O que está ridículo são os preços atuais, portanto não virem a conversa para o lado da procura.

É o fado português: mudar tá quieto ! + Paga e cala ! = Paga e não bufas ! [:D]

Mas qual mudar está quieto?

Todas as semanas falo aqui do ridículo que são os preços atuais.

Este mês já vou com 1800km feitos só em lazer.

Isso significa que os preços estão acessíveis? Não. Pela tua lógica , devia ficar em casa até os preços se tornarem acessíveis?

Ou por usar o carro para lazer deixo de ter legitimidade para comentar a vergonha que se está a verificar?

Voltar
Superior