Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem os postos de combustível receberam indicação para não deixarem baixar as reservas abaixo de x litros, para garantir o abastecimento de ambulâncias e viaturas dos geninhos.
O IC2 / N1 é mais que uma EN, é também , em certa medida, história.Eu também já fiz, mas não tenho paciência. Não percebo o gosto. Gosto de fazer a N2, pois tem paisagens memoráveis, por exemplo. Ou a N103. Ou mesmo quando se vai da zona das Lezírias para Portalegre (não me lembro do nome). E mais... Mas o IC2? É paixão por ver zonas industriais, camiões, semáforos, sinais de 50... []
O IC2 / N1 é mais que uma EN, é também , em certa medida, história.
Há inclusive um livro lançado por um geógrafo a explicar isso mesmo.
Há obviamente EN's muito mais bonitas e felizmente temos muitas mesmo.
O IC2 é a ovelha negra []
Por ex de manhã cedo a um fim de semana, o troço Alenquer-Coimbra faz-se mt bem, excepto o esburacamento ali a norte do Vale Judeus.
Mas sobretudo entre Coimbra e Porto não é uma EN que 99% ache interessante e eu percebo, mas eu prefiro 300KM de IC2 que 50 KM de AE , vai de cada um.
Nos consumos , talvez até se poupe mais em AE com alguns carros.
Não será o caso do meu mas uns quantos deve ser.
Certo, concordo e com os meus carros é sempre assim, mas se apanhares uma EN com muitos camiões e zonas 50 e semaforos há quem diga que os seus carros gastam menos em AE a 110, acredito que haja alguns assim.Gastar menos em AE ou se apanhou uma fila descomunal na EN, ou se vai a guiar de faca nos dentes na EN e nas calmas em AE. De resto, consome-se sempre menos em EN. A Física não perdoa.
Certo, concordo e com os meus carros é sempre assim, mas se apanhares uma EN com muitos camiões e zonas 50 e semaforos há quem diga que os seus carros gastam menos em AE a 110, acredito que haja alguns assim.
BTW, pega masé no AMI e eu na Scooter 50cc a 4 tempos e vamos mas é fazer 1 corrida LEGAL na Santos e Castro, sentido Norte-Sul, caraças, record de consumos, na v.máx, e sem multas num radar.
Consegue-se melhor que isto ? É que nem em consumos se estraga nd []
"Segundo o Jornal Expresso,o aumento poderá variar entre 2 e 2,5 cêntimos por litro, tanto na gasolina como no gasóleo."
Preço dos combustíveis volta a subir a partir de segunda-feira
https://bragatv.pt/preco-dos-combustiveis-volta-a-subir-a-partir-de-segunda-feira/
Correcto, excepto numa situação: quando se conduz em AE à velocidade a que se conduz em EN. Não deve ser fácil, mas já vi fazer.Gastar menos em AE ou se apanhou uma fila descomunal na EN, ou se vai a guiar de faca nos dentes na EN e nas calmas em AE. De resto, consome-se sempre menos em EN. A Física não perdoa.
We are done to the steak.
O IC2 / N1 é mais que uma EN, é também , em certa medida, história.
Há inclusive um livro lançado por um geógrafo a explicar isso mesmo.
Há obviamente EN's muito mais bonitas e felizmente temos muitas mesmo.
O IC2 é a ovelha negra []
Por ex de manhã cedo a um fim de semana, o troço Alenquer-Coimbra faz-se mt bem, excepto o esburacamento ali a norte do Vale Judeus.
Mas sobretudo entre Coimbra e Porto não é uma EN que 99% ache interessante e eu percebo, mas eu prefiro 300KM de IC2 que 50 KM de AE , vai de cada um.
Nos consumos , talvez até se poupe mais em AE com alguns carros.
Não será o caso do meu mas uns quantos deve ser.
ErradoEstou a ver que só baixa quando os postos começaram a perder lucro devido à falta de clientes.
Postos e/ou petroliferas em si.
Pode haver aqui quem não perceba inglês por isso aqui fica a tradução ao estilo do que se vê neste vídeo.[]
"Estármes feites ò bife" com mais um aumento no preço dos combustíveis.[]
[video=youtube;eJOT7nxkZME]https://www.youtube.com/watch?v=eJOT7nxkZME[]
E a uns 2 ou 3 km a sul, quem quiser faz ali umas belas judiarias []...
[][
]
Exactamente. Quando perdes metade dos clientes esfolas a dobrar a metade que sobra e mantens o mesmo nível de proveitos.Errado
Aumenta ainda mais porque quem precisa paga por todos
Errado
Aumenta ainda mais porque quem precisa paga por todos
Exactamente. Quando perdes metade dos clientes esfolas a dobrar a metade que sobra e mantens o mesmo nível de proveitos.
Foi mais ou menos assim que o gajo da associação das petrolíferas justificou o preço da gasolina: ah, e tal, as vendas estão muito baixas e nós continuamos a ter os mesmos custos, portanto, temos que dividir os nossos custos por um número muito menor de litros...