allskin
New member
agora na app do pingo doce nem consigo verificar as minhas últimas compras, está tudo a zero, além dos pontos da bp e do saldo de combustível...![]()
Acontece com muita frequência, a aplicação é uma merd*.
Amanhã já funciona [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
agora na app do pingo doce nem consigo verificar as minhas últimas compras, está tudo a zero, além dos pontos da bp e do saldo de combustível...![]()
bem, aconteceu-me agora uma coisa que só verificando ou na bomba com o poupamais ou ligando para o atendimento do cartão. tinha 16€ de saldo, como referi há pouco, ainda ontem, acumulados durante fevereiro. agora vou à app e verifico que desapareceu o saldo. como é que pode ter desaparecido se dão sempre tempo de o gastar até ao final do mês seguinte, quer eu tenha acumulado dia 2, dia 16 ou dia 27???
já aconteceu isto a alguém??? [8b]
da única vez que eu precisei de ligar para lá foi há uns anos porque num determinado posto da bp deixavam descontar o valor no gpl, chego lá e abasteço novamente e já não deixavam. reclamei com uma brasileira que me atendeu e uns 3 anos depois ainda estou à espera que me resolvam a situação. [8b]
Barril a 110 USD!
Este mercado é uma maravilha, os vendedores não conseguem vender o petróleo russo porque ninguém o quer e os preços em vez de descerem por excesso de matéria prima, sobem!
Uah!
Normal, porque estão a comprar noutro lado que não de origem Russa
Rumo aos €2 o litro de gasóleo!
Rumo aos €2 o litro de gasóleo!
Boas, alguem aqui dos Açores me sabe dizer se nas bombas da BP por la aceitam pra descontar do saldo do cartão Poupamais?!?
Mas aceitam descontar, certo? É pra s.miguel q vou mesmoSó na ilha de S. Miguel e acho que nas bombas da 2ª Circular (P. Delgada) e a na bomba da Coop. Agr. Bom Pastor nos Arrifes.
Mas aceitam descontar, certo? É pra s.miguel q vou mesmo
Sent from my Pixel using Tapatalk
Barril a 110 USD!
Este mercado é uma maravilha, os vendedores não conseguem vender o petróleo russo porque ninguém o quer e os preços em vez de descerem por excesso de matéria prima, sobem!
Uah!
Acabadinho de levar mais um tombo, a sorte é que ele ainda tinha diesel la dentro...
Acabadinho de levar mais um tombo, a sorte é que ele ainda tinha diesel la dentro...![]()
![]()