Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
bem, aconteceu-me agora uma coisa que só verificando ou na bomba com o poupamais ou ligando para o atendimento do cartão. tinha 16€ de saldo, como referi há pouco, ainda ontem, acumulados durante fevereiro. agora vou à app e verifico que desapareceu o saldo. como é que pode ter desaparecido se dão sempre tempo de o gastar até ao final do mês seguinte, quer eu tenha acumulado dia 2, dia 16 ou dia 27???

já aconteceu isto a alguém??? [8b]
da única vez que eu precisei de ligar para lá foi há uns anos porque num determinado posto da bp deixavam descontar o valor no gpl, chego lá e abasteço novamente e já não deixavam. reclamei com uma brasileira que me atendeu e uns 3 anos depois ainda estou à espera que me resolvam a situação. [8b]

Aconteceu-me uma coisa parecida. Tinha 4€ para gastar até ao fim de Fevereiro. Antes do fim do prazo dirijo-me à BP do IC19 e meto 16L de gasóleo XPTO só para aproveitar o valor. Qual não é o meu espanto quando depois o operador me diz que o cartão dava Inválido\Caducado, mesmo após algumas tentativas!

Ligo para a Linha de Apoio do PM e dizem-me que está tudo bem (!?) com o cartão. Ficaram de analisar a situação para depois me darem uma resposta...e ainda me disseram que devia ter feito pré-pagamento! Tá certo...

Entretanto, os 4 paus desapareceram da App...[8b]

vou ligar para lá hoje e à vinda do trabalho passo na bp para me lerem o cartão, que agora não posso. já nas compras aconteceu-me por duas vezes pedir-me loja favorita e tal e não conseguir que lesse o cartão por causa disso. o que vale é que tinha o cartão e só perdi o produto de oferta semanal deles.

Barril a 110 USD!

Este mercado é uma maravilha, os vendedores não conseguem vender o petróleo russo porque ninguém o quer e os preços em vez de descerem por excesso de matéria prima, sobem!

Uah!

por aqui está a 1.848, apenas 3 cêntimos mais barato que na galp. sim, num intermarche. :sh)

ah, a app do pingo doce mandou meter a pass, mandaou 1 código e agora aparecem os 16€ e os pontos da BP. verifica-se o que disse, mantém a validade de mais de 1 mês no saldo, pois só vai acabar a 31 de março.

Pois, como disse o outro user, talvez por isso o GPL nas marcas principais e tambem auchan se mantenha igual.
Pelo menos para já.....

de qq forma neste momento a PRIO tem GPL mais caro que a Galp e Repsol :sh)

Barril a 110 USD!

Este mercado é uma maravilha, os vendedores não conseguem vender o petróleo russo porque ninguém o quer e os preços em vez de descerem por excesso de matéria prima, sobem!

Uah!

Estás a ver o filme ao contrário: bloquear o petróleo russo é bloquear uma parcela importanta da oferta. Se a procura se mantém mas a oferta diminui é natural os preços subirem.

Já fiz a contribuição diária para o OE, e vocês?

Acabadinho de levar mais um tombo, a sorte é que ele ainda tinha diesel la dentro...
043cca535a3239fd14b4b20238edc46d.jpg
ab4aeb6dcbaa4c8c42bdd7317a87d52f.jpg

Voltar
Superior