Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Uma coisa é certa: não vou para filas....

Também. Se o carro tem combustível porque me vou meter em filas só para meter mais 10/20L. Quando precisar mete-se. Vão ter de meter ao preço que estiver quando subir, este e o outro... e o outro, e o outro... chega a um ponto que é melhor nem olhar já, senão custa mais.

Obrigado a todos aqueles que votaram nesta malta.

Nem um pintelho que vai mexer no ISP. Nem com uma guerra... a solidariedade do governo é como a boa vida, é só para alguns.

Eu não percebo é como tanta gente tem a facilidade de em horário de trabalho poder passar a tarde numa fila para abastecer. Aqui na minha zona, existem uma série de artérias que nem se consegue circular.

Quanto ao aumento, isto é um problema global é certo, no entanto já estávamos avisados que este governo nunca apoiará o contribuinte nesta causa e mesmo assim o que a maioria fez? Pois, só tenho pena de quem votou na mudança e vai sofrer colateralmente porque dos que votaram a favor não tenho pena nenhuma.

Isto é a divulgação dos orgãos de comunicação social... quem deveria informar já nem se dignam a fazê-lo, fornecem inputs e siga...

E calma...todas as semanas vai subir...(se o ISP não baixa).

Obrigado a todos aqueles que votaram nesta malta.

Nem um pintelho que vai mexer no ISP. Nem com uma guerra... a solidariedade do governo é como a boa vida, é só para alguns.

Não acredito que não mexa no em algum imposto sobre os combutíveis. Seja ele pequeno, mas acredito que faça algo. Ou vai aumentar a treta do ivaucher. Mas vamos ser realsitas, neste momento até podem retirar todos os impostos sobre os combustíveis, em Abril deve estar tudo acima dos 2€ na mesma....

Última edição:

Eu vi isso no instagram, mas nem acreditei :sh)

Daqui a pouco mais vale a pena realmente os russos e os states arrebentarem com tudo e pronto, não há mais aumentos para ninguém [:D]

Voltar
Superior