Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
O Caditonuno já espativou o saldo do PoupaMais antes do aumento ou só vai abastecer no fim-de-semana? [:D]

E qual vai ser a desculpa do Espirit vai dar para os aumentos de agora? :confused:

E parabéns a todos os que desejaram ter o gasóleo ao preço da gasolina. apr:)

ainda não percebi qual é o teu problema em relação ao que os outros gastam ou deixam de gastar, só porque tu consegues o melhor negócio do mundo e arredores sem descontos. eu vou já espatiVar o meu saldo de 22€... lá para o final do mês tenho que gastar os 16€ do mês passado e depois devo ter mais uns 8€ de sado para abril. tu vais e metes combustível diretamente da fonte, sai-te mais barato, até porque nem usas o PD. eu, como faço lá 90% das compras, tenho que gramar com as promoções. oh, triste fado o meu!!! [:D]

O autovoucher será de 20€/mês/contribuinte, até 30 de Junho.
Aqui por casa, dá para 1 depósito por mês que é o que eu gasto.

Edit: É só em Março

Última edição:
"A Shell, a maior petrolífera da Europa, comprou uma carga de petróleo russo com um valor recorde de desconto, pagando 28,5 dólares por barril. Esta operação sublinha que, numa altura em que várias petrolíferas suspenderam as relações comerciais com a Rússia, a empresa pretende continuar a fazer negócio com o país de Vladimir Putin, já depois da invasão à Ucrânia.

De acordo com a agência Bloomberg, a empresa pagou então estes 28,5 dólares por barril de petróleo russo, crude Urals, comprando esta carga ao Trafigura Group.

E esta aquisição foi já feita tendo em conta entrega, pelo que a Shell não terá de assegurar a questão do transporte.(...)"

Shell compra petróleo russo com desconto recorde, a 28,5 dólares por barril

https://www.jornaldenegocios.pt/mer...com-desconto-recorde-a-285-dolares-por-barril

Essa notícia está errada.

A compra foi com um desconto de 28,5 dólares por barril face ao brent. Ao preço de hoje (brent a 120 usd) significa pagar cerca de 92 usd por barril. Continua a ser um desconto enorme e raramente visto no mercado mas ainda assim é bem diferente de pagar 28,5 dólares por barril. [:D]

Estes jornalistas, ainda por cima da área económica, deviam ter um cuidado especial na tradução das notícias. Mas é o que temos. :sh)

O combustível está caro?
Para alguns não parece.
Estou no carro à espera que acabe o treino do meu filho e está uma energúmena no carro ao lado há mais de 10 min com o motor a trabalhar.

"A Shell, a maior petrolífera da Europa, comprou uma carga de petróleo russo com um valor recorde de desconto, pagando 28,5 dólares por barril. Esta operação sublinha que, numa altura em que várias petrolíferas suspenderam as relações comerciais com a Rússia, a empresa pretende continuar a fazer negócio com o país de Vladimir Putin, já depois da invasão à Ucrânia.

De acordo com a agência Bloomberg, a empresa pagou então estes 28,5 dólares por barril de petróleo russo, crude Urals, comprando esta carga ao Trafigura Group.

E esta aquisição foi já feita tendo em conta entrega, pelo que a Shell não terá de assegurar a questão do transporte.(...)"

Shell compra petróleo russo com desconto recorde, a 28,5 dólares por barril

https://www.jornaldenegocios.pt/mer...com-desconto-recorde-a-285-dolares-por-barril

Notícia completamente ERRADA!!!

A Shell efetivamente comprou petróleo russo, mas não foi a 28,5 USD o barril. Foi com um desconto de 28,5 USD face ao preço de referência do BRENT.

Ai, ai estes aprendizes de jornalista :sh)

"The company paid about $28.50 a barrel below Dated Brent, a benchmark for physical oil trades globally, taking the cargo from Trafigura Group." - Fonte: Bloomberg

Última edição:
Notícia completamente ERRADA!!!

A Shell efetivamente comprou petróleo russo, mas não foi a 28,5 USD o barril. Foi com um desconto de 28,5 USD face ao preço de referência do BRENT.

Ai, ai estes aprendizes de jornalista :sh)

"The company paid about $28.50 a barrel below Dated Brent, a benchmark for physical oil trades globally, taking the cargo from Trafigura Group." - Fonte: Bloomberg

2 posts acima do teu. [:p]

Que caraças, nao tenho carros a gasoleo desde 2016. E agora que ando temporariamente com um, posso levar com uma subida de 19 centimos no gasóleo ( segundo a CMTV)…

Só vai doer agora porque vai chegar ou passar ligeiramente os 2 euros.

Depois mais cêntimo ou menos cêntimo, continua a subir mas ninguém mais vai notar até se aproximar dos 3 euros.

Entretanto o Costa vai decretar o salário mínimo para 1000 euros já, e começam os vouchers para o pão água e luz!

Bem vindos à Venezuela!

Só vai doer agora porque vai chegar ou passar ligeiramente os 2 euros.

Depois mais cêntimo ou menos cêntimo, continua a subir mas ninguém mais vai notar até se aproximar dos 3 euros.

Entretanto o Costa vai decretar o salário mínimo para 1000 euros já, e começam os vouchers para o pão água e luz!

Bem vindos à Venezuela!
Já faltou mais.

Voltar
Superior