Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
... o problema não está no aumento dos combustíveis. Está no aumento de TUDO!
e eu a fazer 90 Km / dia .... 2000 Km / mês :sh)[8b][s)]
Correção: tem aquilo que a maioria escolhe.Vou repetir outra vez![]
Cada povo tem aquilo que escolhe!
Vou repetir outra vez![]
Cada povo tem aquilo que escolhe!
Que contas são essas pá[Já o referi aqui, o preço de um pacote de 500g de massas alimentícias da Milaneza/Nacional, custava em Outubro/Novembro, 70/75 cêntimos, m Janeiro e Fevereiro, já estavam em 1,40 €, aumento de 50%.
Isto nao e um problema deste governo. Quer PS, quer PSD nunca fizeram nada para acabar com os impostos absurdos.
o problema é estrutural.
o problema é a receita fiscal de tudo o que envolve automoveis ser tao importante para o OE.
o problema é pagarmos 23% de IVA sobre ISV, sobre ISP.
e isto e assim ha decadas, quer com PS, quer com PSD.
e eu nao tendo partido politico sou mais PSD que PS.
esta situação actual é absolutamente excepcional e nao ha razao nenhuma para acreditar que com PSD no governo fosse diferente.
Correção: tem aquilo que a maioria escolhe.
vila nova de gaia
![]()
![]()
![]()
Foste atestar um bidon para a motosserra?Isto está mesmo o fim do mundo para atestar...![]()

Quando se deixa os outros decidir, acontece isso, mas chega de OT.Correção. Tem aquilo que menos de 25% dos eleitores escolhe.
Com essas filas intermináveis o que pessoal vai “poupar” agora vai ser o que vai gastar de gota no para-arranca dessas filas.
A velho história. "Ah e tal, estes são mais mas os outros podiam ser piores!"
Ainda falta o "Ah e tal, se o imposto baixar as gasolineiras aumentam a margem e o preço não baixa!"
O que o PSD faria? Nunca saberemos.
A escolha está feita.
Entoemos as desculpas. Para nosso consolo![]
Quando se deixa os outros decidir, acontece isso, mas chega de OT.
Isto nao tem relacao nenhuma com a eleicao.
Na altura da eleição nao havia nenhuma invasão da Ucrania.
Nao achamos todos bem as sancoes a Russia? Este e o preco a pagar por isso.
vila nova de gaia
![]()
Pois. Com 65% de imposto não há margem para compensar o aumento da matéria prima.:sh)
E depois como com os combustíveis todos os bens acabam por subir e a receita do IVA também, vamos ter os melhores hospitais do mundo e escolas também. Deixamos de esperar um ano e meio por uma ressonância magnética e passa só a um ano!