Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Isto está mesmo o fim do mundo para atestar...
ac87bf08126bf986a73bfaef0bf3de7c.jpg

... o problema não está no aumento dos combustíveis. Está no aumento de TUDO!

e eu a fazer 90 Km / dia .... 2000 Km / mês :sh)[8b][s)]

O problema está no governo mamão.
Dizem que não podem deixar de cobrar os mais de 65%, de imposto, porque precisam de construir escolas e hospitais.
É mesmo discurso para povo manso.
Aguenta que são só 5 anos...

Vou repetir outra vez![:D]

Cada povo tem aquilo que escolhe!

Isto nao e um problema deste governo. Quer PS, quer PSD nunca fizeram nada para acabar com os impostos absurdos.

o problema é estrutural.

o problema é a receita fiscal de tudo o que envolve automoveis ser tao importante para o OE.

o problema é pagarmos 23% de IVA sobre ISV, sobre ISP.

e isto e assim ha decadas, quer com PS, quer com PSD.

e eu nao tendo partido politico sou mais PSD que PS.

esta situação actual é absolutamente excepcional e nao ha razao nenhuma para acreditar que com PSD no governo fosse diferente.

Isto nao e um problema deste governo. Quer PS, quer PSD nunca fizeram nada para acabar com os impostos absurdos.

o problema é estrutural.

o problema é a receita fiscal de tudo o que envolve automoveis ser tao importante para o OE.

o problema é pagarmos 23% de IVA sobre ISV, sobre ISP.

e isto e assim ha decadas, quer com PS, quer com PSD.

e eu nao tendo partido politico sou mais PSD que PS.

esta situação actual é absolutamente excepcional e nao ha razao nenhuma para acreditar que com PSD no governo fosse diferente.

A velho história. "Ah e tal, estes são mais mas os outros podiam ser piores!"

Ainda falta o "Ah e tal, se o imposto baixar as gasolineiras aumentam a margem e o preço não baixa!"

O que o PSD faria? Nunca saberemos.
A escolha está feita.
Entoemos as desculpas. Para nosso consolo![:D]

A velho história. "Ah e tal, estes são mais mas os outros podiam ser piores!"

Ainda falta o "Ah e tal, se o imposto baixar as gasolineiras aumentam a margem e o preço não baixa!"

O que o PSD faria? Nunca saberemos.
A escolha está feita.
Entoemos as desculpas. Para nosso consolo![:D]

O PSD nos anos de governação nunca fez nada que nos leve a pensar que faria diferente. Nao sejas fanatico.

e escusas de estar com esses comentarios que eu nao sou PS. Repito, nao tenho partido, mas votei muitas mais vezes PSD que PS ( so votei uma vez PS, e nao foi desta vez). So nao tenho é palas.

Tenho comprado varios carros, varios de 3000cc para cima, e quer com PS quer com PSD levei sempre com o belo do IVA em cima do ISV. Ao nivel da fiscalidade automovel todos tem feito mais ou menos o mesmo.

Alias bastava acabarem com a inconstitucionalidade que é a dupla tributação e ja o preço caia e bem.

Última edição:
Isto nao tem relacao nenhuma com a eleicao.

Na altura da eleição nao havia nenhuma invasão da Ucrania.

Nao achamos todos bem as sancoes a Russia? Este e o preco a pagar por isso.

Pois. Com 65% de imposto não há margem para compensar o aumento da matéria prima.:sh)

E depois como com os combustíveis todos os bens acabam por subir e a receita do IVA também, vamos ter os melhores hospitais do mundo e escolas também. Deixamos de esperar um ano e meio por uma ressonância magnética e passa só a um ano!

Pois. Com 65% de imposto não há margem para compensar o aumento da matéria prima.:sh)

E depois como com os combustíveis todos os bens acabam por subir e a receita do IVA também, vamos ter os melhores hospitais do mundo e escolas também. Deixamos de esperar um ano e meio por uma ressonância magnética e passa só a um ano!

Eu nao estou aqui a defender a governaçao do PS, acho que ja deixei isso bem claro

Portugal é dependente da fiscalidade automovel. E isso é estrutural ha decadas. O PS nada fez para mudar isso mas o PSD também não.

Nao estou a dizer nada de mais. É factual.

Voltar
Superior