Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
já descobri a notícia. é do JN. falava da galp e da prio na N222 em vila nova de gaia e eu fui induzido em erro. pronto, fica no porto, na outra margem.

Vivendo e aprendendo.

Quase caía no mesmo erro, foi graças às COVID que não comprei um ICE.
Concordo, mas tinha orçamento apenas para LEAF mk1 e ZOE mk1. O arriscar no desconhecido seria o estado real das baterias, o estado geral dos carros.

Se calhar o ideal seria endividar num crédito para um EV mais recente...mas....nao gasto 300 euros por mês em gasolina ....pra já

Xuxalistas com maioria absoluta depois de tudo, um país que nem quer ouvir falar em prospeção de petróleo (não confundir com exploração) e pagou ou vai pagar elevadas compensações por isso, uma única refinaria, e agora com a soma do problema global a leste queremos o quê?
Temos o que merecemos como povo. E rezem para que Sines não tenha nenhum problema e feche temporariamente, pois aí será o fim do mundo em cuecas.

Sem cartões, complicações e sem filas absurdas.
fedfa2e66826806881075c49b78491af.jpg

Já fiz a minha parte, fui acabar de encher e "mamar" os 20€ deste mês.
Demorei pouco mais de 5 min. já que a bomba tinha muito menos gente à hora de almoço.
Com desconto de 12 cêntimos na Repsol, ficou a 1,634/lt.

Fica de reserva, 65€ nos outros contribuintes cá de casa. Lá para o fim do mês, por certo.

Última edição:
Eu nao estou aqui a defender a governaçao do PS, acho que ja deixei isso bem claro

Portugal é dependente da fiscalidade automovel. E isso é estrutural ha decadas. O PS nada fez para mudar isso mas o PSD também não.

Nao estou a dizer nada de mais. É factual.

Ninguém te acusou de defenderem o PS.

Mas convenhamos que não é racional que o governo coma cada vez mais em IVA por cada litro. Se fossem minimamente honestos desciam o ISP para que em conjunto com o IVA contassem o mesmo de impostos por litro.

São uns oportunistas que fazem do povo burro.

É necessário justificar a compra da sucata ferrovária a Espanha!

Aqui nas Américas (sul), à taxa de cambio actual, tenho gasóleo a 1€ e gasolina a 1.15€!

Dada a economia portuguesa, é uma vergonha este tipo de preços. Mas a malta gosta que lhe vão ao dito[:vm)]

Ninguém te acusou de defenderem o PS.

Mas convenhamos que não é racional que o governo coma cada vez mais em IVA por cada litro. Se fossem minimamente honestos desciam o ISP para que em conjunto com o IVA contassem o mesmo de impostos por litro.

São uns oportunistas que fazem do povo burro.

1 ou 2 paginas atras eu ja escrevi mais ou menos isso.

o problema resolve se, pelo menos durante umas boas temporadas, se o governo abdicar de parte da carga fiscal. Isso nem tem discussão. Eles podiam por exemplo estabelecer um valor fixo, nem que fosse 1€/litro ( o que ja de si seria absurdo ).

Agora isto nao tem relação com as eleições porque ninguem foi votar tendo em conta a situação actual. E no que a fiscalidade automovel diz respeito, TODOS os governos anteriores seguiram sempre esta linha de impostos.

Boa especulação que vai nos postos, portanto stock comprado há 2 meses, aumentam os preços assim do nada com a desculpa da guerra [:)]

É o que dá os postos fazerem o que querem com os preços... mas depois são uns coitadinhos de uns santos. São eles e o governo todos juntos num saco não se perdia nada. Era quem lhes desse com um gato morto no focinho com as unhas de fora até ele miar...

Última edição:
Voltar
Superior