caditonuno
Well-known member
na notícia referia N220 ou N222 em vila nova de gaia. só escrevi o que dizia a notícia.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo, mas tinha orçamento apenas para LEAF mk1 e ZOE mk1. O arriscar no desconhecido seria o estado real das baterias, o estado geral dos carros.Vivendo e aprendendo.
Quase caía no mesmo erro, foi graças às COVID que não comprei um ICE.
....pra já 

Eu nao estou aqui a defender a governaçao do PS, acho que ja deixei isso bem claro
Portugal é dependente da fiscalidade automovel. E isso é estrutural ha decadas. O PS nada fez para mudar isso mas o PSD também não.
Nao estou a dizer nada de mais. É factual.
Lê bem e diz o preço.Shell compra petróleo russo com desconto recorde, a 28,5 dólares por barril
https://www.jornaldenegocios.pt/mer...com-desconto-recorde-a-285-dolares-por-barril
Um EV, sem dúvida!Qual abastece mais rápido hoje? Um ICE ou um EV?
[][
]
Ninguém te acusou de defenderem o PS.
Mas convenhamos que não é racional que o governo coma cada vez mais em IVA por cada litro. Se fossem minimamente honestos desciam o ISP para que em conjunto com o IVA contassem o mesmo de impostos por litro.
São uns oportunistas que fazem do povo burro.
Mas em Espanha também vai aumentar?
É isto... dois ou mais meses, já entregues ao tempo nos depósitos da refinaria! Ainda agora começou e já levamos com 19c€ (?).Boa especulação que vai nos postos, portanto stock comprado há 2 meses, aumentam os preços assim do nada com a desculpa da guerra []
Boa especulação que vai nos postos, portanto stock comprado há 2 meses, aumentam os preços assim do nada com a desculpa da guerra []