Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
E há TP que sirvam as necessidades das pessoas?

No meu caso há.

Custa 120€/pax, e em vez de demorar 50 minutos como o carro, demora 1h50m. Não se percebe como a malta cá da terra vai maioritariamente de carro para LX.:confused:

Em vez de saíres às 8h de casa, tens que sair às 6h30, portanto despejas os filhos à porta da escola e pode ser que não fujam, ou ninguém os leve, até à abertura.

Já parece o vietname isto, pqp...
6bf540b963ae86576c0798ec60245a0f.jpg

98981b05d8180519fbf72f3cab3831c7.jpg
Cum crl... isto foi onde? Enfim, e ainda não comecpu a faltar combustivel nem alimentos ora se fosse...

No meu caso há.

Custa 120€/pax, e em vez de demorar 50 minutos como o carro, demora 1h50m. Não se percebe como a malta cá da terra vai maioritariamente de carro para LX.:confused:

Em vez de saíres às 8h de casa, tens que sair às 6h30, portanto despejas os filhos à porta da escola e pode ser que não fujam, ou ninguém os leve, até à abertura.
Isso.! Mas quem não tem crianças não entende! É completamente incompatível os transportes públicos com as rotinas de os deixar nas creches com horário laboral de seguida!

Cum crl... isto foi onde? Enfim, e ainda não comecpu a faltar combustivel nem alimentos ora se fosse...
Por acaso já! Aqui por Santa Maria da Feira já há bombas secas e pelo que me disseram agora só segunda feira é que são abastecidas!
De qualquer das maneiras já atestei os dois carros até a rolha! No meu Punto já deve dar para o mês todo, no Captur da mulher para 2 semanas...

Acabo de vir do Lidl. Trouxe:

- 1 pack de 6 l de Mimosa meio gordo;
- 1 garrafão de 3 l de azeite;
- 2 sacos de batatas;
- 1 saco de cebolas;
- 1 saco de cenouras;
- 1,65 kg de clementinas;
- 0,60 kg de peras;
- 0,86 kg de bananas;
- 1 barra de Vaqueiro para culinária;
- 1 embalagem de miolo de ameijoa;
- 1 embalagem de bacalhau congelado;
- 3 embalagens de pastéis de bacalhau;
- 2 postas de maruca;
- 1 embalagem de miolo de camarão;
- 1 embalagem de queijo fatiado;
- 1 embalagem de fiambre fatiado;
- 1 pack de 6 iogurtes líquidos;
- 2 packs de 4 pacotes de leite com chocolate;
- 1 pacote de arroz;
- 1 embalagem de 4 rolos de papel de cozinha

Pronto, veio 1 garrafão de azeite, verdade. E também a maruca, o camarão e a ameijoa (ainda tenho delícias do mar em casa), que hoje vai-se comer sopa de peixe ao jantar. Mas porra, só estas coisinhas custaram-me 65€ e uns trocos, e não trouxe nada de extravaganzas! Nem sequer trouxe detergentes, nem shampoos, nem gel de banho, nem gel de barbear... nada, 0!

Já de manhã entreguei ao peixeiro 60€ por 1 pargo e 2 polvos (ainda que 1 dos polvos estava por pagar há 2 semanas, que o peixeiro deixou o polvo aqui sem ter pedido. Mas já está comido, claro)

E ontem, 140€ no talho.

Eh pá! Mas onde é que isto vai parar, Meu Deus?! [8b]:mad:

Felizmente não é o meu caso, mas... e aqueles desgraçados que têm de pagar a prestação ou a renda da casa, e o carro? E se nós precisarmos de ir ao médico? Ou ao mecânico? Ou onde for preciso? Como é que é, com estes ordenados da treta e com estes preços que se estão a praticar?

E ainda há quem queira os combustíveis a 5€ o litro

Yep. Até o Lidl que era o mais baratinho imo já subiu muitas coisas e bem.

Não compres batatas no Lidl ou num supermercado que é um roubo

Até para isto levantam a peida mais cedo, para ir trabalhar usando o TP, nem pensar. [:D]

Adoro estas generalizações de quem vive numa zona bem infraestruturada de transportes.

Se tivesses que fazer certos turnos em zona que não há transporte de ida ou de volta naquela zona, não papagueavas dessa forma. As duas horas que perco em transportes para cada lado, rentabilizo-as bem a fazer outras coisas ou em tempo de qualidade com a família.

E sim, fui cedo encher a metade do deposito em falta, depois de sair do turno da noite, não de levantar da cama.

PS: Tenho comboio ao pé de casa e uso em dias de descanso.

PS2: Não estou à espera uma resposta coerente da tua parte, apenas a cassete do costume.

Adoro estas generalizações de quem vive numa zona bem infraestruturada de transportes.

Se tivesses que fazer certos turnos em zona que não há transporte de ida ou de volta naquela zona, não papagueavas dessa forma. As duas horas que perco em transportes para cada lado, rentabilizo-as bem a fazer outras coisas ou em tempo de qualidade com a família.

E sim, fui cedo encher a metade do deposito em falta, depois de sair do turno da noite, não de levantar da cama.

PS2: Não estou à espera uma resposta coerente da tua parte, apenas a cassete do costume.

É malta urbanita que desconhece o país real.

Desde que algures disse algo parecido e me responderam que usasse bicicleta para os 25km para cada lado que já nem repondo a posts desse tipo, é mesmo não ter noção do resto do país ou profissões

O modo histeria entrou no povo muito por culpa do bombardear de notícias com os aumentos. No diesel comecou por ser 9, depois 14, em alguns sites já dizia 18...
Um conhecido meu foi ontem para a Repsol abastecer gasolina, ficou lá imenso tempo e no fim nem se lembrou que essa bomba faz desconto 6 cent/l ao fim-de-semana...mas perguntou-me logo se eu já tinha ido atestar o meu.
Amanhã logo tento quando sair, se estiver muita gente nem espero, para mim não é opção estar 20/30 min no liga-desliga para atestar, a não ser que fosse "caso de vida ou morte".

Hoje foram 96€ para acabar de encher os depósitos dos dois carros cá de casa, 10/15 minutos na fila em cada uma das vezes e pronto.
Sem stress, mas também vi alguns exaltados a quererem arranjar confusão.

Bem, fui abastecer e ao chegar à bomba reparei num papel na mangueira que dizia fora de serviço. Pensei bem já levaram tudo [:D] quando paro olho melhor e vi que a que estava esgotada, era o Diesel Ultimate [:)][:)] então mas tá caro ou não tá? [:D]

Btw, depois estava ao lado um senhor a encher bidões de 10L a força toda [8b]

Já parece o vietname isto, pqp...

estava já há umas duas páginas atrás.

em Cesar, freguesia de Oliveira de Azeméis. aqui perto de guimarães, na freguesia ao lado, parece que também houve confusão, não chegou foi às notícias!

O modo histeria entrou no povo muito por culpa do bombardear de notícias com os aumentos. No diesel começou por ser 9, depois 14, em alguns sites já dizia 18...
Um conhecido meu foi ontem para a Repsol abastecer gasolina, ficou lá imenso tempo e no fim nem se lembrou que essa bomba faz desconto 6 cent/l ao fim-de-semana...mas perguntou-me logo se eu já tinha ido atestar o meu.

19 cêntimos, faz favor! em vários locais e "bocas" das pessoas. 18 não ouvi, só tu é que falaste disso! [:D]
quanto ao desconto de f-d-s, se faz hoje, faz para a semana, o problema é que está mais caro na mesma para o próximo.

Hoje foram 96€ para acabar de encher os depósitos dos dois carros cá de casa, 10/15 minutos na fila em cada uma das vezes e pronto.
Sem stress, mas também vi alguns exaltados a quererem arranjar confusão.

10/15min para atestar o carro? era mesmo eu! para mim isso não é stress. só ficaria nessa situação se tivesse o depósito quase vazio. nem me preocupei com filas, o meu tem praticamente 3/4. para meter menos de 20€ não me dei ao trabalho, com ou sem filas.

Cabeicieiras de basto ahaha hoje mal abri o facebook reparei num video dessa situação bastante engraçada [:)]

não foi em cabeceiras. isso foi outro caso.

Última edição:
Voltar
Superior