JoaoPereiraa
Well-known member
não foi em cabeceiras. isso foi outro caso.
O das imagens da galp não é? É junto ao mosteiro?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não foi em cabeceiras. isso foi outro caso.
Estas?O das imagens da galp não é? É junto ao mosteiro?
Depósito estava a 1/3. Enchi e demorei 3 minutos.
Sem filas e sem stress.
O das imagens da galp não é? É junto ao mosteiro?
É mesmo numa freguesia de oliveira de azeméis como diz a CM, conheço a zona.O das imagens da galp não é? É junto ao mosteiro?
As vendas automóveis nem chegam para renovar o Parque automóvel português. A idade média dos veículos tem vindo sempre a subir e já é de 13 anos.
ontem disseram-me que em espanha esperam-se subidas de 3 cêntimos. a ser verdade, realmente é chuparem os ossos até ao tutano cá em PT, logo que pomos uma pata fora da porta. [8b] :sh)
edit: fui ver agora em tui, onde é mais barato junto à fronteira e esta semana estava a 1.489 e a 1.499 nos dois postos do outlet. agora aparece-me a 1.637 e 1.659. não percebo a subida a meio da semana (subirão ao sábado ou domingo???) e se assim for, são diferenças de cerca de 15 cêntimos... será por se encontrarem na fronteira e tentarem lucrar (e enganar) ou subirá mesmo 15 cêntimos amanhã aqui também?![]()
Ainda assim uma diferença considerável face aos valores praticados em Portugal. [8b]
Não tenho prazer nenhum em perder tempo e deixar dinheiro ao país vizinho mas como moro a cerca de 60 km da fronteira é o que farei enquanto a diferença for tão gritante.
Aproveito, dou um passeio e compro café em cápsula que também está cada vez mais caro por cá... Para os km que estou a fazer hoje em dia, uma vez por mês com cada carro (são dois) é suficiente.
Café em capsula mais barato em Espanha?
Normalmente compro com desconto o Continente Seleção a €1,99/10 unidades.
Em Espanha compro no Mercadona, da marca que creio que seja deles (Hacendado), 20 cápsulas por €3,40/20 unidades.
Ambos cápsulas de alumínio, que é um dos meus requisitos. A minha máquina com cápsulas de plástico não se dá bem, sai água antes de furar a cápsula.
Perdoem-me o offtopic.
Tens uma DeltaQ?
Eu na Dolce Gusto prefiro comprar uma embalagem das grandes e fica por uns tempos.
Mas ultimamente ando a tentar reduzir a um café diário. Só quando faço noites é que tomo dois, ou se necessário tomo três.