LinoMarques
Well-known member
Eh pá, parem lá de falar de café no tópico dos combustíveis, irra! Um gajo vem aqui saber as últimas novidades e pensa que entrou no tópico errado! [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eh pá, parem lá de falar de café no tópico dos combustíveis, irra! Um gajo vem aqui saber as últimas novidades e pensa que entrou no tópico errado! [8b]
Eu atestei em Aroche, Espanha a €1,57 por litro há duas semanas atrás com Repsol Efitec 95. Hoje está a €1,72.
Fui lá com o outro carro na semana passada na mesma bomba, €1,61 por litro de diesel. Hoje está a €1,74.
Ainda assim uma diferença considerável face aos valores praticados em Portugal. [8b]
Se não mexerem nos impostos em Portugal e Espanha a diferença entre preços será sempre sensivelmente igual (mais cêntimo menos cêntimo). Isto acontece porque antes de impostos os preços em Espanha são exactamente iguais aos de Portugal.
Estes gajos da IL & seus admiradores ainda não percebeu que com a subida da gota na origem a % de taxas & taxinhas só tem estado a baixar! E vão baixar ainda mais, apesar de receita fiscal global dos combustíveis ser sempre pra cima.
Por que raio ainda não puseram essas nódoas no cartaz "de cada vez que metes 1 litro de pagas 80 cêntimos de imposto fixo, 64,8 de ISP+23% de IVA sobre o ISP; 1 de gasóleo, pagas 62 cêntimos - 50,3 de ISP+23% de IVA sobre o ISP"?
Isso é o que Zé Pagode precisa de saber.
Enfim, só fazem figura de urso.
Estavas à espera de quê, com os salários miseráveis dos tugas e os balúrdios que lhes sacam pelos carros?As vendas automóveis nem chegam para renovar o Parque automóvel português. A idade média dos veículos tem vindo sempre a subir e já é de 13 anos.
O meu tem 20 anos, e vai aguentar mais 20 anos.As vendas automóveis nem chegam para renovar o Parque automóvel português. A idade média dos veículos tem vindo sempre a subir e já é de 13 anos.
Estas coisas não é uma questão de achar. É uma questão de lógica. O gasto dos carros é o ganho deles, o não gasto das bicicletas é não o ganho deles.As politiquices deste tópico nunca mudam. Mas a verdade é que Portugal nunca vai deixar de ser um país de mansos/incultos que só quer bola. Não acho que exista um lobby particular contra bicicletas ou andar a pé ou o que quer que seja, até porque bicicleta como meio viável de transporte não passa de um nicho em Portugal. É fácil subir impostos, fazer um lobby para quê quando se tem o futebol? O que interessa é ir ver a bola, se o Benfica/Porto/(inserir clube aqui) ganha então está tudo bem no mundo. Se não ganhar então toca a perder tempo e neurónios com isso em vez de problemas reais e relevantes (mas mais incómodos que a bola).
Baixa a percentagem, mas aumenta em valor absoluto.
Quanto mais caro, mais o governo embolsa por litro.
Não desvirtues as coisas Herr comuna.
Normalmente compro com desconto o Continente Seleção a €1,99/10 unidades.
Em Espanha compro no Mercadona, da marca que creio que seja deles (Hacendado), 20 cápsulas por €3,40/20 unidades.
Ambos cápsulas de alumínio, que é um dos meus requisitos. A minha máquina com cápsulas de plástico não se dá bem, sai água antes de furar a cápsula.
Perdoem-me o offtopic.
Há um aproveitamento do governo xuxa para sacar mais impostos aos tugas.
Aqui fica os dados dos que odeiam comunas que os andaram a massacrar durante décadas estão a fazer a nível fiscal:Em primeiro lugar, os fachos da IL não são virtuosos. Em segundo, quem está a deturpar as coisa são eles. Se querem explicar direito os aumentos com as continhas, pois que as ponham lá bem escarrapachadas.
Porque senão, se vêm com a treta das percentagens, o Pagode vai é acabar por dizer "ah! eles baixaram a percentagem e tudo! afinal são nossos amigos, e estes verrinosos vêm pra aqui meter nojo sem razão nenhuma".
Eu atestei em Aroche, Espanha a €1,57 por litro há duas semanas atrás com Repsol Efitec 95. Hoje está a €1,72.
Fui lá com o outro carro na semana passada na mesma bomba, €1,61 por litro de diesel. Hoje está a €1,74.
Ainda assim uma diferença considerável face aos valores praticados em Portugal. [8b]
o país real é feito de urbanitas e ruralitas