EscapeLivre
Well-known member
Memoria curta nao...há é governos maus e outros péssimos.xuxa, hein? memória curta?
https://observador.pt/2014/10/27/mo...sustar-pessoas-com-aumentos-dos-combustiveis/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Memoria curta nao...há é governos maus e outros péssimos.xuxa, hein? memória curta?
https://observador.pt/2014/10/27/mo...sustar-pessoas-com-aumentos-dos-combustiveis/
Queres tp fora das grandes cidades. Transportes urbanos de Bragança, a pacense ( Paços de Ferreira, Penafiel, e por aí) a urbanos de Vila real. Em Mirandela tens a urbanos de Mirandela ( é a própria câmara municipal que explora)Isto é mt verdade.
Há mt pouca noção seja de pessoas do rural ou do urbano.
Há quem pense que em lx é só burgueses e quem pense que no alentejo é só labregos, calor e pó.
Já ouvi cada coisa que deus me livre.
Mas estão a ver o problema ? Mais uma vez em vez de sermos povo unido , é o regionalismo que impera....
Sobre os TP fora das grandes cidades, dava 1 bom tópico.
Maravilha. Será a garantia de preços a subir.o Brent está nos 129 usd por barril. :sh)
quero ver a apartir de amanhã e principalmente daqui a 1 semana, se vamos ver muitos aceleras... eu costumo andar na estrada e ninguém me ultrapassa. por mês 1/2 carros. acho que amanhã vou levantar-me 5min mais cedo e vou começar a arrumar-me para o lado quando vier algum carro atrás de mim... []
vai ser giro de observar...
Queres tp fora das grandes cidades. Transportes urbanos de Bragança, a pacense ( Paços de Ferreira, Penafiel, e por aí) a urbanos de Vila real. Em Mirandela tens a urbanos de Mirandela ( é a própria câmara municipal que explora)
No Alentejo tens a rodoviária do Alentejo
Em Évora tens a trevo.
Mesmo na Maia em conjunto com a STCP tens a maia transportes
E ainda tens comboios de Valença ao Porto a escolha do freguês ( são Bento ou Campanhã)
Mas como digo. Não esperem afluências como uma carris ou STCP, nem esperem que passe a vossa porta ( de preferência só tirar o pé e entrar logo) isso não.
quero ver a apartir de amanhã e principalmente daqui a 1 semana, se vamos ver muitos aceleras... eu costumo andar na estrada e ninguém me ultrapassa. por mês 1/2 carros. acho que amanhã vou levantar-me 5min mais cedo e vou começar a arrumar-me para o lado quando vier algum carro atrás de mim... []
vai ser giro de observar...
Hoje acho que não vi uma bomba com gasóleo disponível, mesmo gasolina eram raras
Tenho uma vizinha que mora para ai a 200m do café/loja lá da aldeia... Vai quase sempre de carro e deixa o mesmo a trabalhar enquanto vai a um desses sítios.já agora, o gasóleo ainda deve estar barato para alguns. continuo a dizer que ou são burros, ou são GNR fora de serviço. []
fui ao continente, estava lá um tipo num leon I estacionado com o carro a trabalhar. pensei que estava ao telefone e que estava ali a queimar gasóleo. fiz as compras em 10min, saí. a minha esposa ligou-me a pedir outra coisa. voltei lá dentro, o tipo continuava ali. demorei uns 5min e saí, logo a seguir à esposa dele. deve ter estado pelo menos 20min com o carro a trabalhar, isto a meio da manhã. haja dinheiro!!!
...
Qualquer pessoa pode investir em Petroleo ( ou cafe, ou trigo, ou milho, etc, etc ).
No caso do petroleo podem se comprar directamente os contratos de futuros, e vender antes da data de expiração ( quem ficar com os contratos recebe os barris )...
Onde é que eu posso comprar isso?
E caso não os venda mandam-me os barris aqui para o Alentejo tal como se fosse uma compra na Amazon?
https://www.maisgasolina.com/#alertas-precos-combustiveis
Galp aumenta gasolina 10,5 cent e gasóleo 15,5 cent. BP aumenta gasolina 8 cent e gasóleo 12 cent. Repsol aumenta gasolina 7,5 cent, gasóleo 14,5 cent e GPL 6 cent
Colocado a 7 de Março de 2022
Engraçado, em subidas anteriores, nem sempre todas as marcas subiam logo à 2ªf, desta vez foi logo tudo a eito...e a Galp a perder toda a vergonha e a mandar a maior bujarda!