Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Bom, se formos por aí, e se o combustível que lá está agora é ainda oriundo da Russia? deve-se boicotar? É o que tenho dito já aqui algumas vezes, as big 3 aumentam em conluio, mas as outras vão atrás e neste caso até em alguns casos passaram o aumento das outras, portanto não há aqui santos nenhuns, tudo a pensar no s€u lucro em 1º lugar.

Bom, se formos por aí, e se o combustível que lá está agora é ainda oriundo da Russia? deve-se boicotar? É o que tenho dito já aqui algumas vezes, as big 3 aumentam em conluio, mas as outras vão atrás e neste caso até em alguns casos passaram o aumento das outras, portanto não há aqui santos nenhuns, tudo a pensar no s€u lucro em 1º lugar.

A Shell não boicotou..pelo contrário comprou a valor de saldo...por isso, a crença que é derivado à guerra cai por terra é devido à especulação pura e simples! Basta os EUA aludirem sanções pimba, mexe com tudo.

Mas o pior vem aí...o aumento do custo dos bens alimentares, aí é que vai doer.

Eu na GALP costumo usar o pagamento na bomba via atendimento automatico.

Mas não sei como fazer para descontar o saldo do cartão continente, não dá?

Enquanto uns choram, outros vendem lenços...

275170212_8018669224825824_3224945084434194419_n.jpg

Ainda estou para perceber:

Se o preço agora é reflexo do aumento do petróleo, porque é que em Abril de 2020, com o preço do barril a menos de 40 dólares, não nos pagavam para ir abastecer... [;)]

275075637_5133756023322668_2439041391112072109_n.jpg

Preço em França na semana passada... Parece que temos de mandar o Costa para lá para dar uns autovauchers aquela gente [:)]

Os combustíveis estão caros por cá? A culpa é dos impostos do Costa? Isto é só rir [:D]

Voltar
Superior