Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
É impossível que os aumentos desta semana e os da próxima semana sejam apenas reflexo da subida do crude, as gasolineiras estão a meter a mão à grande, estão-se a lambusar na inoperancia do povo, que roubo...

É impossível que os aumentos desta semana e os da próxima semana sejam apenas reflexo da subida do crude, as gasolineiras estão a meter a mão à grande, estão-se a lambusar na inoperancia do povo, que roubo...
Boa Bla Bla

E então? Vai já tufo atestar novamente, o governo ganha mais receita e o povo concentra se no big brother

Não sei como foi no resto de Espanha, mas a Repsol de Tui teve os mesmos aumentos que a Repsol de cá teve. Lá os preços não são é os mesmos em todo o país.

Expliquem-me lá...

O Costa diz que devolve o Iva dos aumentos...
Assim sendo se o aumento for de 0,20€...devolve 0,046€ certo?
Então...temos um aumento de 0,154€.

[8b]

b89f34ed13fc491c18ef2f276c08161c.jpg

Que ganhem mas é tomates de estabelecer preços, pelos menos temporariamente, pois as gasolineiras parecem o Putim, fazem o que querem e ainda se riem a dizer que não tem de dar justificações.

E a TV já começa a exagerar para ganahar audiências, cada dia que passa aumentam o valor ...

Nos somos muito mansos.

esta é que é a verdade. O povo esta comodista.

Reclamamos aqui, nas redes sociais, mas na pratica nao ha contestação.

Por isso todos fazem o que querem, porque sabem que o povo é amorfo, e nao tem reação.

e nao me excluo, sou igual.:sh)

Voltar
Superior