Agarrem-se aos vouchers e aos talões de promoções... [s)]
è o que faço e mesmo assim está caro.
Tanto a repsol como a galp que costumam dar aqueles descontos podiam activaro que usaram em dezembro , dos 19 e 25 cêntimos respectivamente
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ouvi de manhã na m80. Mas também com esta flutuação do crude é complicado acertar nas estimativas a meio da semana. Mas este combustível nas bombas não foi comprado à este valor, aliás, deve ter sido comprado a semanas mas por que raio é vendido como se tivesse sido?
acabei de ouvir na comercial aumentos no gasóleo podem ir entre 25 a 30 cêntimos :sh), é sempre a subir para o final da semana ja vão anunciar que pode aumentar 50 cêntimos
Atestei à pouco no Auchan da Amadora, gasóleo simples a 1,799.
É impossível que os aumentos desta semana e os da próxima semana sejam apenas reflexo da subida do crude, as gasolineiras estão a meter a mão à grande, estão-se a lambuzar na inoperancia do povo, que roubo...
E vai continuar a compensar carro diesel, em vez de gasolina?
Sei quem trocou recentemente para diesel pq gastava muita gasolina e deve fazer uns 10k/ano..
Deixa, que com a mexida para a semana, o tubo de vaselina vem com o diesel também...será o concretizar do "sonho" de muitos, o diesel finalmente superior À gasolina. No final, todos enr@bados mas uns mais felizes que outros![]()
Sei quem trocou recentemente para diesel pq gastava muita gasolina e deve fazer uns 10k/ano..
Falando por mim, em Dez´19 troquei o Jazz pela Carens porque precisava de 7 lugares e o universo de 7L gasolina era mais residual que o nº de Lamborghinis à venda no Standvirtual. Nessa altura, fazendo contas por alto, a minha despesa ficou quase ela por ela, pois o Jazz fazia-me 5,x de média e a Carens faz 1-1,5L a mais. Atualmente, já me é mais caro ter diesel que gasolina e se soubesse naquela altura que vinha aí o Covid, não teria trocado de carro, sou sincero. Agora, é aguentar e ir renovando o stock de Kleenex´s.
Boa questão, o mercado de usados andava completamente fora de controlo com valores irreais, talvez agora com os preços dos combustíveis (e do resto!!) a subir desta forma as pessoas parem com as trocas de automóvel e até comecem a deixar de os usar tanto, na medida do possível. Isso talvez possa levar a uma descida dos preços.
Temos também que entrar com outra variável na equação, nos poucos modelos 7L que venderam diesel e gasolina, a diferença de consumos deve andar pelos 2L no mínimo, a favor do diesel...
Entretanto, vai saindo mais informação e mais enojados vamos ficando com esta enorme falta de transparência: https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/combust%C3%ADveis-encareceram-mais-do-que-previsto-gasolineiras-n%C3%A3o-explicam/ar-AAUP2Eo
Claro que na altura em que o Governo veio dar o bitaite que deviam limitar a margem de lucro deles, estrebucharam logo por causa dos impostos (e bem, diga-se), mas agora quando são confrontados com especulação e ganhos sem "necessidade", nem uma linha.
Há bocado estava a ouvir o JGF a "arengar" no telejornal da SIC. Alguém diga ao senhor que existem pelo menos duas unidades de produção de biodiesel em Portugal. É que o senhor afirma que não existe uma única... :sh)
Até ao final do mês vai bater nos 3 euros. Acreditam?
Eu acredito!