Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Deixa estar que ele já aí vem!! [:D]

Quem? Alguém contra descontos? Estou desatualizado. [:D]

Se é, estou-me bem a borrifar. Se calhar, podendo colocar a 1,499, ia colocar a 1,799 no Auchan... [8b]

E eu fui meter 24 litros no GR... com descontos PD e Autovoucher ficou a 0,88€ por litro. [:D]

A última vez que meti gasóleo a este preço creio que foi em 2004. :sh)

Eu também foi com o Poupa Mais, nem me lembrei do Autovoucher. Sendo a fatura de 32€, qual é o valor do voucher?

Eu também foi com o Poupa Mais, nem me lembrei do Autovoucher. Sendo a fatura de 32€, qual é o valor do voucher?

Usei o cartão da patroa que tinha 15€ acumulados de Autovoucher. [;)]
Descontei 11€ no cartão Poupa Mais
47-11-15=21/24=0,88

Ela não usa, tem carro de empresa. Eu aproveito.

Última edição:
Espera, estou todo baralhado. O Autovoucher não nos é creditado posteriormente no cartão/conta?

Claro.
Há pouco paguei na bomba 36€
Amanhã na conta entram 15€
Dá 21€. Contas de cigano. [;)]

Eu meto gasóleo de 2 em 2 meses.
Tenho carro da empresa e o Tejla carrega no posti ali da rua... [:D]
Por isso é que tenho sempre €'s acumulados no Autovoucher.

[FONT=&quot]
xHM1qUm.png
[/FONT]

Última edição:
Claro.
Há pouco paguei na bomba 36€
Amanhã na conta entram 15€
Dá 21€. Contas de cigano. [;)]

Eu meto gasóleo de 2 em 2 meses.
Tenho carro da empresa e o Tejla carrega no posti ali da rua... [:D]
Por isso é que tenho sempre €'s acumulados no Autovoucher.

xHM1qUm.png

Ah, pronto, entendido. A minha fatura foi de 32€, paguei 24€ com o poupa mais. Não sei qual o valor do voucher, vou esperar até cair na conta.

Em relação ao posti [:D] ainda ontem estive num bairro fina flor de Lisboa, em que grande parte dos moradores são teus primos [:)] e havia vários TVDE na rua. Lembrei-me logo, quando trocarem estes e tiverem que optar por EV, isto vai ser lindo, é extensões por todo o lado, ligadas a todos os sítios possíveis, mas não ao quadro, certamente! :sh)

Há pouco lembrei-me de fazer contas á poupança do EV.

Quando avancei para a compra, em outubro/novembro de 2021, face á minha utilização e ICE anterior, estimei uma poupança anual de 1400€ só em combustível.

Neste momento, a preços da próxima 2ª feira, essa poupança já subiu para 2200€. Ou seja, em em 4/5 meses a poupança aumentou consideravelmente. :sh)

Última edição:
Há pouco lembrei-me de fazer contas á poupança do EV.

Quando avancei para a compra, em outubro/novembro de 2021, face á minha utilização e ICE anterior, estimei uma poupança anual de 1400€ só em combustível.

Neste momento, a preços da próxima 2ª feira, essa poupança já subiu para 2200€.......em 4/5 meses. :sh)
Imagina eu, que desde maio 2001 , faço cerca de 1500km/mês e pago 0€ para carregar

olha, 14 cêntimos a mais apenas. que generosos, quando o crude deve ficar ela por ela com a semana passada... que grandessíssimos FDPs dos grandes! [8b]

há bocado meti 30€ na carrinha da minha mulher. nem deu 16lts e foi no intermarche a 1.898, que ironicamente está mais barato nos dois combustíveis 1 décimo de cêntimo que o auchan, quando dantes deveriam estar a mais uns 4 ou 5 cêntimos, tal como na semana passada.

Voltar
Superior