Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vehicle
Eu só sei que já atestei varias vezes com gasóleo do carrefou e o meu carro faz medias bem superiores.
Costumo gastar 5,4 e passa para 6,1 no mesmo trajecto e velocidade. Já exprimentei 3 vezes e aconteceu sempre isto. Não voltou lá a por.
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
citação:Originalmente colocada por Fael5
Tenho uma duvida e gostaria de saber se alguem me poderia esclarecer.
Com os aumentos dos combustiveis o Ze Povinho tem tendencia para se virar para os mais baratos, e desde algum tempo que tenho metido ora gasolina s/chumbo 95 ou 98 num hipermercado Eleclerc.
Muito se tem falado desta gasolina, uns dizem que é mais barata porque misturam agua, outros que nao é má e que a 95 é igual à 98, e uma amiga minha que trabalha nos escritorios da BP diz que essa gasolina é fornecida pela BP.
Será que esta gasolina é igual mesmo à da BP, e se efectivamente nao for, faz algum mal ao automovel?
Expliquem-me, se forem capazes, como é que se mistura água com gasolina? (de forma permanente, não como emulsão)
citação:Originalmente colocada por Kerosin
Meto no Carrefour e E Leclerc. Sem problemas.
citação:Originalmente colocada por Vehicle
citação:Originalmente colocada por Kerosin
Meto no Carrefour e E Leclerc. Sem problemas.
A média que fazes com esses combustiveis é identica á Galp BP por exemplo.
citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF
Epá, se não puseres num dia e puseres no outro... para eles é igual.
Eu diria que ir toda a gente a uma unica marca.... isso sim teria impacto! As outras tinham que baixar para voltarem a captar clientes. E a que tinha mais clientes baixava também para os manter (e teria muito lucro porque tinha muitos clientes)
O problema é implementar isto na prática.
citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD
Sim de todas concordo mais com a ultima, talvez resultasse, mas como acho que as próprias gasolineiras não têm mta margem de manobra, pois o problema está nos impostos do estado. A galp e a BP em espanha têm preços mais baixos, n é pela boa vontade dessas marcas lá, mas sim pelos impostos sobre o combustivel serem mais baixos!
A solução para mim, neste e noutros problemas graves passa por não votarem nos 4 partidos que já passaram por lá e de todas as vezes deram provas de que não merecem a confiança dos eleitores, mas como o tuga tem memória curta, as propagandas de véspera vão-se sobrepondo ás más politicas durante os mandatos.. enfim Portugal!
citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF
citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD
Sim de todas concordo mais com a ultima, talvez resultasse, mas como acho que as próprias gasolineiras não têm mta margem de manobra, pois o problema está nos impostos do estado. A galp e a BP em espanha têm preços mais baixos, n é pela boa vontade dessas marcas lá, mas sim pelos impostos sobre o combustivel serem mais baixos!
A solução para mim, neste e noutros problemas graves passa por não votarem nos 4 partidos que já passaram por lá e de todas as vezes deram provas de que não merecem a confiança dos eleitores, mas como o tuga tem memória curta, as propagandas de véspera vão-se sobrepondo ás más politicas durante os mandatos.. enfim Portugal!
Têm mais margem do que imaginas....
Além do mais, quando elas virem os seus calos apertados, acredita que são elas que reclamam com o Estado o valor do ISP. E já se sabe que o Estado é mais pressionável por grandes empresas, ameaças de despedimentos, etc... do que por protesto de alguns cidadãos.