Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Continuo sem preceber qual a razão pela qual as gasolineiras não aumentaram a gasolina :confused: Mais ainda bem que deram esta abébia. Vamos ver é se, para a semana, o PVP da gasolina não nos vai pregar uma surpresa muito desagradável.

O meu sistema indicava uma subida signifivcativa, à volta dos +3.7cts, no Preço Eficiente da gasolina 95 simples. E mesmo no gasóleo simples a variação prevista para o Preço Eficiente deste combustível era de 6.9cts (1,4cts acima do aumento da REPSOL).

Mas nas semanas anteriores acho que tambem tinha subido mais que o previsto

E o Merdina já veio dizer que só irá intervir se for estritamente necessário……🤣😂😭

Quando a gota chegar aos 3€, vai começa a pensar no voucher “gota” para coitadinhos ….

E o salário minimo ontem pagava irs , hoje já não ….é lindo viver assim ….

Inter do PN?

a511f93de04d9d060edf54d8e6a4bb26.jpg
6 dias depois

f456183801ac77698743164eff63eee8.jpg

Boas,

Queria pedir uma opinião aqui.

Na semana passada estruturei o meu artigo de forma diferente, separando as informações por tópicos: https://www.poupapilim.com/preco-dos-combustiveis-na-proxima-semana-18-a-24-setembro/

Vocês preferem um artigo assim ou num formato mais de "notícia", por parágrafos?

Para além das informações que decidi colocar, acrescentariam mais alguma? Estou a pensar em colocar um gráfico do preço médio da DGEG desde início do ano, mas não vejo mais nada de relevante a acrescentar.

Desde já agradecido pelas sugestões.

Boas,

Queria pedir uma opinião aqui.

Na semana passada estruturei o meu artigo de forma diferente, separando as informações por tópicos: https://www.poupapilim.com/preco-dos-combustiveis-na-proxima-semana-18-a-24-setembro/

Vocês preferem um artigo assim ou num formato mais de "notícia", por parágrafos?

Para além das informações que decidi colocar, acrescentariam mais alguma? Estou a pensar em colocar um gráfico do preço médio da DGEG desde início do ano, mas não vejo mais nada de relevante a acrescentar.

Desde já agradecido pelas sugestões.

Para mim está impecável.

Obrigado pelo serviço público amigo MVinhas 👌👏

Voltar
Superior