Vizza
Well-known member
Vou corrigir, um velho Fiat Punto 1.2 60cv de 2001tabem mas qual é o carro ? []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou corrigir, um velho Fiat Punto 1.2 60cv de 2001tabem mas qual é o carro ? []
Tens a possibilidade de os ter ou não, basta um clique no drive mode []
Vou corrigir, um velho Fiat Punto 1.2 60cv de 2001
Muito bem, se assim for é de facto mais vantajoso !
Mas olha ontem lembrei-me de ti a proposito de umA IbizA toda "quitada" , 1.9 TDI com barulho tractor, uma fumarada do caraças e um ruido....bem, então pensei " olha o calimero tem razão, mais vale rateres aqui na zona residencial que um tractor a fingir que anda no campo " []
Digo de forma carinhosa, pois este carro foi o meu primeiro carro que comprei em 2009 e ainda é o meu daily, na verdade "nunca devemos abandonar um velho amigo!!"Velhos são os trapos, isso é maquina pa durar uma vida.
Família Fire, what else []
Por falar em I20 e 30 Ns, da outra vez vinha à minha frente um I30N numa EN portanto o sitio ideal para um carro daqueles, com deliciosas curvas e bom piso, mas, problema é que o I30 de origem manda uns rateres bem azeiteiros....
Fora isso e pelo menos esteticamente é um bom carro pa desenjoar do cinzentismo europeu.
Por acaso acho que o i30n ainda é dos últimos que faz um barulho mais ou menos comedido no que toca a tiros, a partir daí ficaram cada vez mais fake.
Não me refiro à qualidade, somente ao serem demasiado audíveis numa condução normal, mas como referido, se dá pa tirar, tanto melhor.
Havia um BMW M5 ou lá o que era que tem uma colunazinha no interior a dar som de motor fake, ou n?
De há uns tempos para cá, não faltam modelos e isto em diversas marcas, a terem a coluna no carro a "ajudar" ao barulho.
Não me refiro à qualidade, somente ao serem demasiado audíveis numa condução normal, mas como referido, se dá pa tirar, tanto melhor.
Havia um BMW M5 ou lá o que era que tem uma colunazinha no interior a dar som de motor fake, ou n?
Meti no mini mini gasóleo espanhol numa das novas bombas instaladas no país...
Eu meti na espanhola Petroprix que só existe em 3 localidades do país. Ofereciam 3L por registar na app, e foi isso que fiz. 10€ = 6,583L de gasóleo, pelos quais só paguei 5,44€.
Já agora, passei numa bomba da BP hoje a 1.784 o gasóleo normal!!!![]()
Já agora, passei numa bomba da BP hoje a 1.784 o gasóleo normal!!!![]()
Era mesmo o gasóleo ou a G95?
Por aqui está o gasóleo a 1,689€ e a G95 a 1,774€
Só hoje abriste os olhos? []
Continuas iludido com os talõeszinhos do PD, ou já passou a magia? []
Era mesmo o gasóleo ou a G95?
Por aqui está o gasóleo a 1,689€ e a G95 a 1,774€