Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Tens a possibilidade de os ter ou não, basta um clique no drive mode [:cool:]

Muito bem, se assim for é de facto mais vantajoso !

Mas olha ontem lembrei-me de ti a proposito de umA IbizA toda "quitada" , 1.9 TDI com barulho tractor, uma fumarada do caraças e um ruido....bem, então pensei " olha o calimero tem razão, mais vale rateres aqui na zona residencial que um tractor a fingir que anda no campo " [:D]

Muito bem, se assim for é de facto mais vantajoso !

Mas olha ontem lembrei-me de ti a proposito de umA IbizA toda "quitada" , 1.9 TDI com barulho tractor, uma fumarada do caraças e um ruido....bem, então pensei " olha o calimero tem razão, mais vale rateres aqui na zona residencial que um tractor a fingir que anda no campo " [:D]

Continuo sem perceber como andam locomotivas na estrada e passam na IPO.
É que além do barulho claramente mais alto que o suposto, andam a deixar nuvens negras que se vêm ao longe..

Por falar em I20 e 30 Ns, da outra vez vinha à minha frente um I30N numa EN portanto o sitio ideal para um carro daqueles, com deliciosas curvas e bom piso, mas, problema é que o I30 de origem manda uns rateres bem azeiteiros....

Fora isso e pelo menos esteticamente é um bom carro pa desenjoar do cinzentismo europeu.

Por acaso acho que o i30n ainda é dos últimos que faz um barulho mais ou menos comedido no que toca a tiros, a partir daí ficaram cada vez mais fake.

Por acaso acho que o i30n ainda é dos últimos que faz um barulho mais ou menos comedido no que toca a tiros, a partir daí ficaram cada vez mais fake.

Não me refiro à qualidade, somente ao serem demasiado audíveis numa condução normal, mas como referido, se dá pa tirar, tanto melhor.

Havia um BMW M5 ou lá o que era que tem uma colunazinha no interior a dar som de motor fake, ou n?

Não me refiro à qualidade, somente ao serem demasiado audíveis numa condução normal, mas como referido, se dá pa tirar, tanto melhor.

Havia um BMW M5 ou lá o que era que tem uma colunazinha no interior a dar som de motor fake, ou n?

De há uns tempos para cá, não faltam modelos e isto em diversas marcas, a terem a coluna no carro a "ajudar" ao barulho.

Pode ter havido algum update, porque quando saiu, acheio os "tiros" muito soft até, tenho ideia que daí pra frente ficou moda e parecem ser mais audíveis.

Agora quase todos os BMWs fazem som pelas colunas. Infelizmente não são os unicos. Nissan e toyota também entre outros.

Eu meti na espanhola Petroprix que só existe em 3 localidades do país. Ofereciam 3L por registar na app, e foi isso que fiz. 10€ = 6,583L de gasóleo, pelos quais só paguei 5,44€.

Eu meti em Águeda. É a mesma história de quando fui a Gibraltar nas férias de verão, mas com outro carro. Registando dava 3€ de desconto. Mas como eram praticamente 22h30m não estive para isso. De qualquer forma, se metesse esse desxonto, em relacao ao Auchan da minha zona seriam menos 6,20 de diferença. Por lá - Aveiro, ílhavo, águeda -havia bombas a 1.519, já de si baratíssimas.

Já agora, passei numa bomba da BP hoje a 1.784 o gasóleo normal!!! :(

Só hoje abriste os olhos? [:)]

Continuas iludido com os talõeszinhos do PD, ou já passou a magia? [:)]

eu já tinha deixado de te responder há muito tempo, mas pronto, hoje vai outra vez...

tu mandas cada tiro ao ar que depois só fazem ricochete. já não utilizo o saldo do PD há meses nem tenho feito lá as minhas compras, só ido buscar leite de soja de baunilha, simplesmente porque as bombas que eu utilizava deixaram de ser o meu caminho ou para o mecânico ou para o trabalho - já há quase 1 ano no primeiro caso e ano e meio no segundo caso. à data de HOJE até estão a 1.606. tenho ido ao continente, mas nem sempre utilizo os talões de 15 cêntimos, que os de 10 vão imediatamente para o lixo. costumo por no inter como tu ou então no auchan. hoje o valor do gasóleo nessas bombas estava a 1.549. por isso, quando quiseres disparar, aponta a arma para outro lado que eu não tenho medo. aliás, apontares armas em tom de piada só te fica mal e acabas por ser ridicularizado. [:)]

Era mesmo o gasóleo ou a G95?
Por aqui está o gasóleo a 1,689€ e a G95 a 1,774€

gasóleo mesmo. [;)]

Voltar
Superior