Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Malta, obrigado pela informação !

Vou já a correr ao PD, ao continente, à golp, à bp , vou aproveitar esses descontos todos....vou estoirar já o ordenado, depois do dia 5, ou 6 ou lá o que é quando acabar a promoção, vou pedir ao RSI....

...demagogia, feita à maneira, é como queijo numa ratoeira !!!!

Galp a dar tudo.[:D]
O que é certo é que na próxima 4ªf, para quem tiver um talão de 14 cent, dá para ficar com 29 cent/L mais barato (14+10+5 do desconto da aditivada ao preço da normal - façamos as contas da forma que quiserem, mas é isto), tirando os talões dos 20€ na BP, não vejo melhor nesses dias. só se for passar o carnaval a Espanha.

O que é certo é que na próxima 4ªf, para quem tiver um talão de 14 cent, dá para ficar com 29 cent/L mais barato (14+10+5 do desconto da aditivada ao preço da normal - façamos as contas da forma que quiserem, mas é isto), tirando os talões dos 20€ na BP, não vejo melhor nesses dias. só se for passar o carnaval a Espanha.

Mas o preço final tem que se comparar com as low cost e não com o PVP tabela na galp, ou por acaso sem descontos vocês abastecem na galp ou BP ou repsol? Não, pois não? Então pronto, quais 29 cent....

Pura e simplesmente não é verdade. Por mais barato que fique que as prio ou low cost, NUNCA é 29 cent, aproveitem as promos, sim, mas nunca deixem pensar em modo frio [;)]

oh DCI o cadito referiu bem " quem for cliente assiduo ", e depois repara que, as promos maiores obviamente têm outras condições...

A repsol deixa-me usar desconto directo quando quiser sem qq limite, mas são "apenas" 9 cent / L.

Não se pode ter tudo.

Contas por alto, o gasoil evo cenas na quarta-feira fica a 1,52 por litro, isto na Galp.

Contas por alto, o gasoil evo cenas na quarta-feira fica a 1,52 por litro, isto na Galp.

Aqui por ex com os afamados 29 cent /L na galp ficaria 15.5 cent mais barato que a prio, daí ser super promo.

De referir que 29 não são 15.5 por muito bom que este ultimo possa ser, e é.

E isto só com esses super talões, ora se for o "normal " de 14 cent fica a mesma coisa e se for os de 10 cent acaba por ficar mais caro

Em resumo 14 cent ( dependendo da zona, note-se ) por diversas vezes corresponde a uma NÃO poupança por isso cada cliente tem que olhar com cuidado.

oh DCI o cadito referiu bem " quem for cliente assiduo ", e depois repara que, as promos maiores obviamente têm outras condições...

A repsol deixa-me usar desconto directo quando quiser sem qq limite, mas são "apenas" 9 cent / L.

Não se pode ter tudo.

Eu posso ser cliente assíduo do PD sem ir em cantigas... [:p]

Por acaso fui ontem ao PD para fazer umas compras para a casa, não tenho por hábito ir fazer compras “do mês” - nem sequer tinha a app poupa mais instalada.

Esta promoção é porreira, e muita gente tem dito que o PD é porreiro porque os produtos de marca deles têm bastante qualidade.

Mas devo dizer que não fiquei fã. Logo assim por alto, algumas notas:

- não há café de marca PD compatível com máquinas Nespresso;
- o azeite de marca deles estava a 5,50€, estando ao mesmo preço que o Gallo subtil e praticamente igual ao Oliveira da Serra virgem extra (rótulo verde) que compro habitualmente;
- só têm leite de soja de marca deles - não há leite de arroz, aveia, etc
- especiarias praticamente não têm nada de marca própria, a maioria do que estava no expositor era Margão.

Por outro lado, batatas fritas “gourmet” de marca deles estavam a 1,70€ e pouco, que é bem mais barato que as Lays Gourmet que compro ocasionalmente.

Vinhos a mesma treta que o Continente, ainda abri o site para comparar e só mudam as moscas.

Não fiquei muito fã.

Sinceramente tirando o Lidl e Aldi (que não dão para as compras do mês), isto é tudo tabelado, pelo que mais vale ir para aqueles que têm este tipo de promoções como a desde fim de semana.

Gastei 240€, fico com 80€ para gastar entre gasóleo e nova ida lá.

Para quem não goste de andar a saltitar entre sítios para as compras do mês, os “grandes” parecem-me todos iguais - virtualmente mais baratos nuns artigos, mais caros noutros mas no fim vai tudo dar ao mesmo.

escape, esquece, que o dci já não dá para mais. daí eu ter colocado "para clientes assíduos" em letras garrafais, pois já sabia que ele ia pegar por alguma coisa. eu nem aproveitei a promoção, vê lá. foi só mais uma que voou!

então fizeste 2 pagamentos, foi? de cento e tal euros cada compra? ou a cada 100€ dá direito a "brinde"? e se tivesses a app com o PP+ tinhas mais alguns descontos, o diário, que poucas vezes é bom, cupão de 5€ automático para gastar na próxima semana em 30€ ou mais - na primeira semana eram 20€, depois subiram - e ainda mais 12€ para o cartão PP+ para descontares em combustível e que podias aproveitar em bombas BP baratas (ou meteres em bombas caras e não compensar).

o azeite não costuma ser muito barato aí, o continente costuma ter mais variedade. quanto ao leite de soja deles, não percebi. refereste-te à variedade dessa marca olu ao facto de não terem de outras marcas? há alpro e pelo menos mais outra. se for da marca deles há normal, de baunilha a 0.94cênt, que é o que eu trago sempre, de chocolate e provavelmente de aveia. mas onde costumo ir é um PD pequeno e agora só há de baunilha e normal. dantes havia de chocolate e provavelmente mais algum. o continente ali perto tem muito mais escolha, mas são quase todos a 2€ e mais... [8b] a carne costuma ser boa e barata. ainda a semana passada trouxe uns bons bifes de vazia a 11.95€ o kg, o peixe também não costuma ser mau. nectar de fruta (de laranja) está sempre a subir, já não trago de lá há mais de 1 ano. daqui a pouco está a 2€. ainda hoje comprei da disfruta ou lá o que é - daquele azul - a 0.88€ o litro. ou então arranja-se da compal a 1.19. ovos são baratos, manteiga, cara como está, arranjo a 1.99. queijo ralado é caro. baldes de iogurte não há açucarado ali, no mercadona, no continente, só no LIDL. vinhos é no supermercado aqui perto, nada de continentes ou PD. só se for o champanhe do continente para o dia-a-dia. Mateus rosé, que a minha mulher adora, a 3.69€ sem ser em promoção no tal supermercado pouco conhecido, assim como a tofina a 2.99€ ou fiambre de peru a 7€. nunca teve cartões nem talões e faz apenas dois ou três sorteios de carrinhos ou vales de compras por ano e está sempre cheio, com 6/8 caixas a trabalhar ao mesmo tempo. ao sábado e domingo é a loucura. às 9h já está cheio... mas para andarmos de supermercado em supermercado é difícil, pois nuns vale a pena umas coisas, noutros outras...

já agora, mas para quem não foi fazer as compras do mês e gasta 240€, vai lá vai... [:D]

Por acaso fui ontem ao PD para fazer umas compras para a casa, não tenho por hábito ir fazer compras “do mês” - nem sequer tinha a app poupa mais instalada.

Esta promoção é porreira, e muita gente tem dito que o PD é porreiro porque os produtos de marca deles têm bastante qualidade.

Mas devo dizer que não fiquei fã. Logo assim por alto, algumas notas:

- não há café de marca PD compatível com máquinas Nespresso;
- o azeite de marca deles estava a 5,50€, estando ao mesmo preço que o Gallo subtil e praticamente igual ao Oliveira da Serra virgem extra (rótulo verde) que compro habitualmente;
- só têm leite de soja de marca deles - não há leite de arroz, aveia, etc
- especiarias praticamente não têm nada de marca própria, a maioria do que estava no expositor era Margão.

Por outro lado, batatas fritas “gourmet” de marca deles estavam a 1,70€ e pouco, que é bem mais barato que as Lays Gourmet que compro ocasionalmente.

Vinhos a mesma treta que o Continente, ainda abri o site para comparar e só mudam as moscas.

Não fiquei muito fã.

Sinceramente tirando o Lidl e Aldi (que não dão para as compras do mês), isto é tudo tabelado, pelo que mais vale ir para aqueles que têm este tipo de promoções como a desde fim de semana.

Gastei 240€, fico com 80€ para gastar entre gasóleo e nova ida lá.

Para quem não goste de andar a saltitar entre sítios para as compras do mês, os “grandes” parecem-me todos iguais - virtualmente mais baratos nuns artigos, mais caros noutros mas no fim vai tudo dar ao mesmo.

Sim, o PD tem essas megas promo de vez em quando, mas as " normais " dá uma poupança no meu caso de 20 euros para gastar em combustivel, tendo em conta o meu gasto mensal em hiper, caso fosse, claro, ao PD.

Vou smp ao continente e nos cupões de desconto deles ( não para a galp ) consigo um total de 20 e poucos euros de desconto.

Como dizes e bem, anda tudo tabelado, e se fores aos sites de 1 e de outro procurar diversos produtos, vais ver quantos estão iguaizinhos ao cêntimo...[:blush:]

Voltar
Superior