Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até 5 março, passa de 5 a 10 o desconto para a app:
mais uma campanha a rebentar tudo PARA QUEM FOR CLIENTE ASSÍDUO...
O que é certo é que na próxima 4ªf, para quem tiver um talão de 14 cent, dá para ficar com 29 cent/L mais barato (14+10+5 do desconto da aditivada ao preço da normal - façamos as contas da forma que quiserem, mas é isto), tirando os talões dos 20€ na BP, não vejo melhor nesses dias. só se for passar o carnaval a Espanha.Galp a dar tudo.[]
O que é certo é que na próxima 4ªf, para quem tiver um talão de 14 cent, dá para ficar com 29 cent/L mais barato (14+10+5 do desconto da aditivada ao preço da normal - façamos as contas da forma que quiserem, mas é isto), tirando os talões dos 20€ na BP, não vejo melhor nesses dias. só se for passar o carnaval a Espanha.
mais uma campanha a rebentar tudo PARA QUEM FOR CLIENTE ASSÍDUO...
O que é certo é que na próxima 4ªf, para quem tiver um talão de 14 cent, dá para ficar com 29 cent/L mais barato (14+10+5 do desconto da aditivada ao preço da normal - façamos as contas da forma que quiserem, mas é isto), tirando os talões dos 20€ na BP, não vejo melhor nesses dias. só se for passar o carnaval a Espanha.
Contas por alto, o gasoil evo cenas na quarta-feira fica a 1,52 por litro, isto na Galp.
oh DCI o cadito referiu bem " quem for cliente assiduo ", e depois repara que, as promos maiores obviamente têm outras condições...
A repsol deixa-me usar desconto directo quando quiser sem qq limite, mas são "apenas" 9 cent / L.
Não se pode ter tudo.
Por acaso fui ontem ao PD para fazer umas compras para a casa, não tenho por hábito ir fazer compras “do mês” - nem sequer tinha a app poupa mais instalada.
Esta promoção é porreira, e muita gente tem dito que o PD é porreiro porque os produtos de marca deles têm bastante qualidade.
Mas devo dizer que não fiquei fã. Logo assim por alto, algumas notas:
- não há café de marca PD compatível com máquinas Nespresso;
- o azeite de marca deles estava a 5,50€, estando ao mesmo preço que o Gallo subtil e praticamente igual ao Oliveira da Serra virgem extra (rótulo verde) que compro habitualmente;
- só têm leite de soja de marca deles - não há leite de arroz, aveia, etc
- especiarias praticamente não têm nada de marca própria, a maioria do que estava no expositor era Margão.
Por outro lado, batatas fritas “gourmet” de marca deles estavam a 1,70€ e pouco, que é bem mais barato que as Lays Gourmet que compro ocasionalmente.
Vinhos a mesma treta que o Continente, ainda abri o site para comparar e só mudam as moscas.
Não fiquei muito fã.
Sinceramente tirando o Lidl e Aldi (que não dão para as compras do mês), isto é tudo tabelado, pelo que mais vale ir para aqueles que têm este tipo de promoções como a desde fim de semana.
Gastei 240€, fico com 80€ para gastar entre gasóleo e nova ida lá.
Para quem não goste de andar a saltitar entre sítios para as compras do mês, os “grandes” parecem-me todos iguais - virtualmente mais baratos nuns artigos, mais caros noutros mas no fim vai tudo dar ao mesmo.