Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
escape, esquece, que o dci já não dá para mais. daí eu ter colocado "para clientes assíduos" em letras garrafais, pois já sabia que ele ia pegar por alguma coisa. eu nem aproveitei a promoção, vê lá. foi só mais uma que voou!

então fizeste 2 pagamentos, foi? de cento e tal euros cada compra? ou a cada 100€ dá direito a "brinde"? e se tivesses a app com o PP+ tinhas mais alguns descontos, o diário, que poucas vezes é bom, cupão de 5€ automático para gastar na próxima semana em 30€ ou mais - na primeira semana eram 20€, depois subiram - e ainda mais 12€ para o cartão PP+ para descontares em combustível e que podias aproveitar em bombas BP baratas (ou meteres em bombas caras e não compensar).

o azeite não costuma ser muito barato aí, o continente costuma ter mais variedade. quanto ao leite de soja deles, não percebi. refereste-te à variedade dessa marca olu ao facto de não terem de outras marcas? há alpro e pelo menos mais outra. se for da marca deles há normal, de baunilha a 0.94cênt, que é o que eu trago sempre, de chocolate e provavelmente de aveia. mas onde costumo ir é um PD pequeno e agora só há de baunilha e normal. dantes havia de chocolate e provavelmente mais algum. o continente ali perto tem muito mais escolha, mas são quase todos a 2€ e mais... [8b] a carne costuma ser boa e barata. ainda a semana passada trouxe uns bons bifes de vazia a 11.95€ o kg, o peixe também não costuma ser mau. nectar de fruta (de laranja) está sempre a subir, já não trago de lá há mais de 1 ano. daqui a pouco está a 2€. ainda hoje comprei da disfruta ou lá o que é - daquele azul - a 0.88€ o litro. ou então arranja-se da compal a 1.19. ovos são baratos, manteiga, cara como está, arranjo a 1.99. queijo ralado é caro. baldes de iogurte não há açucarado ali, no mercadona, no continente, só no LIDL. vinhos é no supermercado aqui perto, nada de continentes ou PD. só se for o champanhe do continente para o dia-a-dia. Mateus rosé, que a minha mulher adora, a 3.69€ sem ser em promoção no tal supermercado pouco conhecido, assim como a tofina a 2.99€ ou fiambre de peru a 7€. nunca teve cartões nem talões e faz apenas dois ou três sorteios de carrinhos ou vales de compras por ano e está sempre cheio, com 6/8 caixas a trabalhar ao mesmo tempo. ao sábado e domingo é a loucura. às 9h já está cheio... mas para andarmos de supermercado em supermercado é difícil, pois nuns vale a pena umas coisas, noutros outras...

já agora, mas para quem não foi fazer as compras do mês e gasta 240€, vai lá vai... [:D]

Pensava que não gostavas de falar de hipers no topico da gota [:p]

Agora a sério, o azeite VE é mt caro em todo o lado.

Quanto aos gastos, cadito, eu sei que gostas de fazer compras repartidas em diversas vezes e por isso talvez não notes, mas aqui em casa somos apenas 2 e é cerca de 500 euros / mês, não compramos nada de lixo calórico, nada pré feito, e os 1ª necessidade nada de peixinho do bom, camarão, picanha e coisas assim.

Vou 1x por semana, cerca de 120 euros em media.

Esbarraste só na melhor garrafeira de marca própria, do grande retalho, para dizer mal, escolhe outra secção do PD, [:)]

Mas quem é que te disse que eu comprei vinhos de marca própria?

O EA Tinto está, com as promoções de ambos, a 3,99 quer no PD quer no Continente.

Falam do cartel das gasolineiras, mas se calhar deviam explorar um pouco mais a concertação de preços no retalho.

O EA Tinto está, com as promoções de ambos, a 3,99 quer no PD quer no Continente.

Falam do cartel das gasolineiras, mas se calhar deviam explorar um pouco mais a concertação de preços no retalho.

Deduzi (assim percebo o sentido do post), quanto ao cartel, e harmonização de preço, está mais que provado que há concorrência, a AdC faz o seu papel de papelão, e o consumidor paga.

Carrega gasolineira Auchan de Matosinhos, é o que eu digo, [:D][:cool:]

a essa promo do PD sou capaz de aderir. 6£ para o cartão, basta juntar mais 2x compras de 40€ (ou outra igual) e tenho 10 ou 12€ para descontar no gasóleo, ainda por cima sendo até ao final de abril que o saldo fica ativo. vale bem a pena. ainda para mais se acumular com os 5€ de desconto que têm dado a quem fizer mais de 30€.

Não ousarás criticar a cartelização do retalho ou banca neste fórum [:D]

Há umas duas semanas abasteci AdBlue a granel a €0,73 o litro.

Entretanto a gestão do posto muda e o mesmo AdBlue está agora a €0,93 o litro... [:vm)] :sh)

Ontem passei novamente pelo tal posto de abastecimento que deixou de ser da Q8 e verifiquei que o litro de AdBlue custa agora uns módicos €1,229.

Cum caraças! Num mês disparar para quase o dobro. :sh)

Ontem passei novamente pelo tal posto de abastecimento que deixou de ser da Q8 e verifiquei que o litro de AdBlue custa agora uns módicos €1,229.

Cum caraças! Num mês disparar para quase o dobro. :sh)

Já não vale a pena lá ir.

Não sei a como está actualmente na Repsol, m com o desconto, não deve ficar muito longe disso.

o carro da minha esposa deve ter menos de 20kms de autonomia. [:D]

Dessa forma alguns nem pegam quando estacionados em boas inclinações, já vi eu acontecer numa sharan, pah, também não caiam nessa tentação....é pa poupar 1 ou 2 euros no deposito mas ficam sujeitos a algum dia estar apeados sem gota.

O oposto é a minha mãe, o grafico do nivel do combustivel tem 4 ou 5 bolinhas, quando a 1ª bolinha do topo desaparece, diz logo ao meu pai " é para atestar, não quero ficar parada sem gota, que vergonha !! " e ainda vai o deposito a uns 80 % [:D]

ela até foi hoje trabalhar nele, mas são 2kms para cada lado. amanhã com esta chuva nem devo sair. o meu ainda tem uns 10€, que me dão quase para uma semana hoje em dia e ainda ligo/desligo o carro imensas vezes por dia. mas realmente convém andar com uns 40 ou 50kms de mínimo e ir atestar, até pelos problemas que possam advir de bombas de combustível e do género.

o meu cunhado também andava sempre com meio depósito ou mais e enchia o restante. às vezes ia de propósito encher com 10 ou 15€ para ficar com aquilo cheio... [:D]

Dessa forma alguns nem pegam quando estacionados em boas inclinações, já vi eu acontecer numa sharan, pah, também não caiam nessa tentação....é pa poupar 1 ou 2 euros no deposito mas ficam sujeitos a algum dia estar apeados sem gota.

O oposto é a minha mãe, o grafico do nivel do combustivel tem 4 ou 5 bolinhas, quando a 1ª bolinha do topo desaparece, diz logo ao meu pai " é para atestar, não quero ficar parada sem gota, que vergonha !!! " e ainda vai o deposito a uns 80 % [:D]

já não deu, tive mesmo que meter combustível no sábado ao ir ao supermercado buscar umas coisas que faltavam e como a bomba do hiper era mesmo ao lado lá dei o jeito ao carro. hoje ela meteu mais numa galp.

Como o DcIi, já tinha referido, a Q8 da Terrugem já não o é, e já não vale a pena lá ir abastecer.

O AdBlue, está quase ao dobro do preço, que ali tinha metido há 3/4 meses.

''Metros'' antes, temos esta.

Voltar
Superior