Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
espero que no domingo de manhã os preços estejam a 1.309 ou 1.319. há dois dias estava a 1.299... isto em tui, claro. só acho que por causa deste aumento enorme ainda vou apanhar alguma fila. [8b]
por aqui estão mais 15 cêntimos. ainda é alguma diferença em 60 euritos.
não sei o que é a SBC, mas isso são menos 4 ou 5 cêntimos do que aqui. eu falo das do outlet ou mais abaixo cerca de 1,5kms. estão a 1.309 e 1.319. durante esta semana estavam a 1.299.
Mas o mercado tem reagido sem pânico, como notam os analistas. “Ainda assim, tendo em conta a gravidade do conflito, a reação dos mercados tem sido, até agora, relativamente contida. Uma possível explicação reside nas previsões de abrandamento da economia global, que estão a pesar sobre as expectativas de procura por petróleo”, segundo a ActivTrades.
Ao subir para o Outlet tem a primeira SBC e depois a Baratoil.
Estão as 4 da zona ao mesmo preço hoje.
Isto Gasolina 95...gasóleo estão todas a €1,319 excepto a do Outlet que está a €1.309.
Em Espanha pode ter alterações diárias nos preços dos combustíveis...não é como aqui em Portugal. []
Autovoucher de volta bem como a suspensão de alguns impostos... Isto ou o Governo perde a mão nisto tudo. Inadmissivel este aumento.
É um aumento natural face ao que e passa lá fora.
Para a semana o aumento será ainda maior que esta!Parlamento iraniano aprova encerramento do Estreito de Ormuz. Medida depende da decisão final do Conselho Supremo
https://www.cmjornal.pt/mundo/detal...-depende-da-decisao-final-do-conselho-supremo
Autovoucher de volta bem como a suspensão de alguns impostos... Isto ou o Governo perde a mão nisto tudo. Inadmissivel este aumento.
Quando falam do consumo não baixar não se querem referir a quem se desloca para trabalhos etc, mas eu na zona onde vivo não noto diferença nenhuma no que toca a circulação automóvel e aos fins de semana parece que ainda está é mais elevado.
Outro exemplo vão começar as aulas e sei de crianças que podiam muito bem ir de transportes publicos para a escola, mas não vão, tem de ser os papás a deixar mesmo em frente ao portão da escola e alguns moram no centro da cidade, nem na periferia é.
A verdade é que já esteve acima dos 2€ e nada mudou, não ia ser agora que ia mudar.
Não percebi.E volto a repetir o que disse na altura... Mas os portugueses por outro lado merecem o que escolheram nas eleições. Enfim. Fica o desabafo.