Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
espero que no domingo de manhã os preços estejam a 1.309 ou 1.319. há dois dias estava a 1.299... isto em tui, claro. só acho que por causa deste aumento enorme ainda vou apanhar alguma fila. [8b]

por aqui estão mais 15 cêntimos. ainda é alguma diferença em 60 euritos.

espero que no domingo de manhã os preços estejam a 1.309 ou 1.319. há dois dias estava a 1.299... isto em tui, claro. só acho que por causa deste aumento enorme ainda vou apanhar alguma fila. [8b]

por aqui estão mais 15 cêntimos. ainda é alguma diferença em 60 euritos.

Ao dia de hoje na SBC (Tui) está:
Gasolina €1,409
Gasóleo €1,319

não sei o que é a SBC, mas isso são menos 4 ou 5 cêntimos do que aqui. eu falo das do outlet ou mais abaixo cerca de 1,5kms. estão a 1.309 e 1.319. durante esta semana estavam a 1.299.

não sei o que é a SBC, mas isso são menos 4 ou 5 cêntimos do que aqui. eu falo das do outlet ou mais abaixo cerca de 1,5kms. estão a 1.309 e 1.319. durante esta semana estavam a 1.299.

Ao subir para o Outlet tem a primeira SBC e depois a Baratoil.

https://www.sbcgasolineras.es/

Estão as 4 da zona ao mesmo preço hoje.
Isto Gasolina 95...gasóleo estão todas a €1,319 excepto a do Outlet que está a €1.309.​

Em Espanha pode ter alterações diárias nos preços dos combustíveis...não é como aqui em Portugal. [;)]

Última edição:

Mas o mercado tem reagido sem pânico, como notam os analistas. “Ainda assim, tendo em conta a gravidade do conflito, a reação dos mercados tem sido, até agora, relativamente contida. Uma possível explicação reside nas previsões de abrandamento da economia global, que estão a pesar sobre as expectativas de procura por petróleo”, segundo a ActivTrades.

Se 8 centimos não é panico, nem quero imaginar quando for ...

Ao subir para o Outlet tem a primeira SBC e depois a Baratoil.

Estão as 4 da zona ao mesmo preço hoje.
Isto Gasolina 95...gasóleo estão todas a €1,319 excepto a do Outlet que está a €1.309.​

Em Espanha pode ter alterações diárias nos preços dos combustíveis...não é como aqui em Portugal. [;)]

eu sei que os valores variam ao longo da semana.

nem sei a marca dessas bombas, só sei que costumam ser de cor vermelha. mas eu falei em gasóleo e dei o preço do gasóleo, tu falas em gasolina. já vi que não falávamos do mesmo. mais abaixo, cerca e 1.5kms, estão outras bombas com o mesmo preço. se calhar têm metade das filas. amanhã já vejo. conto lá estar a meio da manhã.

edit: já agora, o meu cunhado, que vai comigo, diz que já abasteceu ontem na galp. juntou os 10 + 10, mas isso dá muita chatice e nem sei bem como funciona isso, de ter que usar uma app, depois outra, depois um desconta na hora, outro para o cartão. tentei 2 ou 3 vezes, mas aquilo é complicado. prefiro descontos diretos ou diretamente no cartão.

tenho é que descontar um destes dias o saldo do CC, já lá tenho cerca de 55€ para combustível. vou descontá-lo todo, pois nunca acumulei tanto saldo e ando a fazê-lo propositadamente para isso. vai dar jeito quando aumentar mais um pouco o valor do litro. ou dá para as férias ou para andar 1 mês sem gastar nada.

Última edição:
Autovoucher de volta bem como a suspensão de alguns impostos... Isto ou o Governo perde a mão nisto tudo. Inadmissivel este aumento.

Quando falam do consumo não baixar não se querem referir a quem se desloca para trabalhos etc, mas eu na zona onde vivo não noto diferença nenhuma no que toca a circulação automóvel e aos fins de semana parece que ainda está é mais elevado.

Outro exemplo vão começar as aulas e sei de crianças que podiam muito bem ir de transportes publicos para a escola, mas não vão, tem de ser os papás a deixar mesmo em frente ao portão da escola e alguns moram no centro da cidade, nem na periferia é.

A verdade é que já esteve acima dos 2€ e nada mudou, não ia ser agora que ia mudar.

😏😮

Voltar
Superior