Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Já vai dar um ajudinha num depósito cheio. Pela primeira vez poupei o saldo do CC para encher o depósito.

É só chegar lá, encher e descontar o saldo? Posso acumular pelo menos com o talão de 15 cêntimos que vai sair amanhã? Já seria uma boa ajuda para as férias para meio da próxima semana! Com a app galp acho que dá mais 10, mas depois acabo por não a usar ou aquilo transforma em vales de 1 e 3€...

pagar com o CC tem um limite por movimento, acho que é 40€ ou 50€
se queres usar apenas e só esse método de pagamento, metes 40€ vais lá pagar com o CC, depois colocas mais 40€ ou atestas se for suficiente e pagas novamente com o CC, etc

acumular e afins, sim, usa isso tudo na mesma
a app da galp eu vou acumulando e utilizo vales de 5€ por exemplo

Ja na FIL automovel em 2008 meteram a sonda e mostraram esses mesmos resultados.

Por isso é que eu uso GPL, pa n sujar nada [:D]

Mais a sério, a cena é se isso tem relevância nao so no dia a dia como na longevidade do motor.

No diesel podem dizer o que quiserem, quem nao se preocupar em fazer limpeza à admissão e afins de X em X anos, bem que pode meter BP ultimate que de nada serve.

Fica é 1 fedor menos intenso, que o diesel simples em carros sem FAP nossa senhora que intoxicaçao.

Meti na 4a gasóleo na Galp, os 50 de limite com o saldo do CC. Deu o desconto de 15 cêntimos par ao cartão, cerca de 4,5€ e descontou mais 5 cêntimos para o saldo da Galp, 1,51€.

Só 2 apps, porra, mais valia serem logo 3 ou 4, se é pa complicar [:D]

Nao percebo a logica, eu quando ia ao continente descontava mais tarde o saldo CC no...continente, 1 so app sem atrofios.

Foi a primeira vez que descontei saldo em combustível. Já deu praticamente para fazer o caminho todo das férias. Algum desse saldo foi derivado de produtos com 50% de desconto, como gelados, iogurtes, alguns descontos de 25 e 35% em mercearia, bolachas e outros. Ainda tenho lá uns 12€ e uns trocos.

Alguém aqui que tenha ido à Repsol desde esta quarta?

Não me deixaram descontar o saldo do my repsol por que já tinha descontado os 6cent do cartão parceiro, disseram-me que eram ordens da Repsol desde quarta feira, ou uma coisa ou outra.

Foi a primeira vez que descontei saldo em combustível. Já deu praticamente para fazer o caminho todo das férias. Algum desse saldo foi derivado de produtos com 50% de desconto, como gelados, iogurtes, alguns descontos de 25 e 35% em mercearia, bolachas e outros. Ainda tenho lá uns 12€ e uns trocos.

N tou a "discutir" os valores , apenas fico admirado com a burocracia. Se fosse num qq serviço publico caía o carmo e a trindade mas OK, neste caso há hipotese de escolha, é 1 facto.

Com auchan hiper poupo mais, mas sinceramente eu abasteço onde o PVP é mais baixo, que no caso da goteira Auchan ja fica a perder pa repsol com os 9 cent /L e assim o GPL fica mais barato nesta ultima .

A GALP na promoção diz estar a acumular 10 centimos mas depois na APP e efetivamente só acumula 5 centimos por litro, grandes aldrabões [:D]
Esta é só ao fim de semana.

Mas concordo que a forma como está publicitada é confusa, desde logo tendo em conta as práticas anteriores.

Anexos

• IMG_9358.jpg
    IMG_9358.jpg
    91,2KB · Visualizações: 0
Última edição:
Lá na Galp onde fui deve ser tanta a confusão que tinham no balcão um letreiro a explicar qual da apps era primeiro. Era a da Galp e depois a do continente. Tinha sempre pessoas a entrar e sair, mesmo a uma quarta feira à noite, mas quando foi a minha vez só chegou um homem depois. Foi fácil, num minuto estava pronto a sair dali.

Voltar
Superior