O SEAT Leon é de que ano mesmo?,a abastecer se diesel ultimate o seu Renault laguna de 2002.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O SEAT Leon é de que ano mesmo?,a abastecer se diesel ultimate o seu Renault laguna de 2002.
Essa bomba é imbatível, como escreveste atrás nem se repara na concorrência low-cost, bem localizada, limpa e nova.Aqui estão a 1.937/1.939
Até terça..
2004, mas tb nao percebi o "problema" de meter diesel xpto num carro com mais de 20 anos.O SEAT Leon é de que ano mesmo?,![]()
Como ousas?, essas bombas diabólicas que oferecem esse combustível ao consumidor, estão proibidas aqui,diesel xpto
Brent negoceia à volta dos 90 dólares por barril, muito abaixo dos máximos de 120 dólares de abril e maio. Todavia, as margens de refinação têm aumentado significativamente e os crack spreads
do gasóleo e da gasolina estão perto dos máximos de sempre, respetivamente, 85 dólares e 42 dólares por barril, quando antes do início da guerra, em 28 de fevereiro, o habitual era à volta de 20 e 10 dólares.
A elevada margem de refinação do gasóleo ajuda a explicar por que razão este combustível está novamente mais caro do que a gasolina, apesar de habitualmente ser mais barato e de a gasolina ter uma carga fiscal mais alta.
também acho. Omeu E320 CDI com 26 anos também podem ter a certeza que não meto marca branca. Assim se alguma vez tiver algum problema não me vou ficar a moer por pensar que pode ter sido isso, e como me sai mais barato que o de marca branca... Escolha fácil.2004, mas tb nao percebi o "problema" de meter diesel xpto num carro com mais de 20 anos.
Se o utilizador sentir vantagens, porque nao?
Ajustando à inflação.Preços em 2009, gasoleo abaixo de um euro por litro.
O ordenado minimo era quanto em 2009?![]()
920€Quanto é o SMN agora?
que contas foram essas? A gasolina está ~40% mais cara que na altura quando equacionamos a inflação...Nesse caso, a gasolina está +/- ao mesmo preço que nessa altura.
O gasóleo é que aumentou exponencialmente em relação ao que era.
Ah, bem visto. Podemos (e devemos) é também comparar com o salário mediano da altura, mas não me apetece ir procurar a estatísticaDividi o SMN pelo litro de gasolina do antigamente com os de agora e o resultado é bastante parecido.