Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
Brent negoceia à volta dos 90 dólares por barril, muito abaixo dos máximos de 120 dólares de abril e maio. Todavia, as margens de refinação têm aumentado significativamente e os crack spreads
do gasóleo e da gasolina estão perto dos máximos de sempre, respetivamente, 85 dólares e 42 dólares por barril, quando antes do início da guerra, em 28 de fevereiro, o habitual era à volta de 20 e 10 dólares.
A elevada margem de refinação do gasóleo ajuda a explicar por que razão este combustível está novamente mais caro do que a gasolina, apesar de habitualmente ser mais barato e de a gasolina ter uma carga fiscal mais alta.
:eek:

2004, mas tb nao percebi o "problema" de meter diesel xpto num carro com mais de 20 anos.

Se o utilizador sentir vantagens, porque nao?
também acho. Omeu E320 CDI com 26 anos também podem ter a certeza que não meto marca branca. Assim se alguma vez tiver algum problema não me vou ficar a moer por pensar que pode ter sido isso, e como me sai mais barato que o de marca branca... Escolha fácil.

"Ao abastecer um mínimo de 25 litros, damos-lhe vales de até 10 Cts/l, consoante o seu consumo. Conheça todos os descontos:
• De 25 litros até 34 litros – vale com 5 Cts/l de desconto!
• De 35 litros até 44 litros – vale com 7 Cts/l de desconto!
• 45 ou mais litros – vale com 10 Cts/l de desconto!

Onde? Nos postos Cepsa e Moeve
Quando? De 14 de julho até 4 de setembro
Quanto ganha, num abastecimento de 50 litros?
• 11€ com DECO PROteste Descontos e Clube Moeve gow (=10 Cts “Vai e Volta” + 12 Cts Moeve gow com combustível Simples x 50 litros).
• 8€ com Clube Moeve gow (=10 Cts “Vai e Volta” + 6 Cts Moeve gow com Óptima/Moeve Max x 50 litros).

Rebate dos vales? Até 18 de setembro."

Preços em 2009, gasoleo abaixo de um euro por litro.

O ordenado minimo era quanto em 2009?
f7da4850044149c3561f457dc9d041a0.jpg

Que documento necessito para provar que sou membro do AHO?

Tenho direito a 50% de desconto!

Hoje meti Top gasolina 95 na Prio a 1,989€/litro

O gaizoil, ontem, não trouxe papel porque a impressora estava sem papel...

Como pedir o reembolso dos 50% de desconto?

Última edição:
Voltar
Superior