Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
Colco aqui o post que botei no topico da crise, acerca da pulhitiquice:

Ontem o Zé Luís a dizer que o governo anda a enriquecer com isto dos impostos nos combustíveis !

Acho que todos devemos ouvir com muita atenção quando o PS fala acerca de impostos especialmente combustíveis, pois quem fala com experiência, sabe o que diz !!

Colco aqui o post que botei no topico da crise, acerca da pulhitiquice:

Ontem o Zé Luís a dizer que o governo anda a enriquecer com isto dos impostos nos combustíveis !

Acho que todos devemos ouvir com muita atenção quando o PS fala acerca de impostos especialmente combustíveis, pois quem fala com experiência, sabe o que diz !!
É tudo igual quando estão na oposição e depois quando são governo.

Não esquecer o celebre aumento de 6cent do ISP que o Costa fez entrar em vigor a uma sexta pela hora de almoço.

É o que dá falar para uma sociedade que, na esmagadora maioria, não tem praticamente nenhuma literacia financeira. Depois, os media pouco melhor fazem, quando vejo os anuncios dos aumentos, cada um diz uma coisa e raros acertam, só mesmo quando economistas explicam as coisas é que se entende bem como funciona.

o "grande esforço" que o Estado está a fazer, na pratica, é não ganhar mais, pois o desconto do ISP que dão é compensado pela receita de IVA pelo aumento, portanto...se podiam ir mais alem? claro que podiam, mas depois ficam sem receita que precisam para dizerem que estamos com a economia a crescer 0,x% e são melhores que o PS.
Ontem a ouvir a ministra com cabeça de cenoura, quase verti uma lágrima pelo esforço titânico que eles fazem por nós...

E se isto não mudar, preparem-se para >5cent de aumento para a semana.

Última edição:
É o que dá falar para uma sociedade que, na esmagadora maioria, não tem praticamente nenhuma literacia financeira. Depois, os media pouco melhor fazem, quando vejo os anuncios dos aumentos, cada um diz uma coisa e raros acertam, só mesmo quando economistas explicam as coisas é que se entende bem como funciona.

o "grande esforço" que o Estado está a fazer, na pratica, é não ganhar mais, pois o desconto do ISP que dão é compensado pela receita de IVA pelo aumento, portanto...se podiam ir mais alem? claro que podiam, mas depois ficam sem receita que precisam para dizerem que estamos com a economia a crescer 0,x% e são melhores que o PS.
Ontem a ouvir a ministra com cabeça de cenoura, quase verti uma lágrima pelo esforço titânico que eles fazem por nós...

E se isto não mudar, preparem-se para >5cent de aumento para a semana.
E curiosamente 1 gajo passa num qualquer hiper ao sabado de manhã e estão cheinhos de gente, e boa parte grandes carrões.

Nunca vi tanto dinheiro neste país....sim eu sei que a conversa nao é nova, mas fico eternamente sem saber se somos um país pobre ou rico.

Isso dos carrões convinha ser estudado, pois parece-me que anda aí mais uma bolha, só que agora não é imobiliária, é automóvel.

Parece que os créditos que os bancos dão 8%, 9%, 10%, parece pouco à malta.

Mas digo eu que é o que me parece, pois não tenho dados para sustentar isto.

Mas gostava de saber.

Entretanto vim da alemanha este fim de semana, e por lá já há gasolina normal a 2,6x

Lembram-se em março quando vim da NL que escrevi que por lá já ía nos 2,1x

Isto a mim quere-me dizer que vamos ter gasolina acima dos 2,xx durante muito tempo.

Isso dos carrões convinha ser estudado, pois parece-me que anda aí mais uma bolha, só que agora não é imobiliária, é automóvel.

Parece que os créditos que os bancos dão 8%, 9%, 10%, parece pouco à malta.

Mas digo eu que é o que me parece, pois não tenho dados para sustentar isto.

Mas gostava de saber.

Entretanto vim da alemanha este fim de semana, e por lá já há gasolina normal a 2,6x

Lembram-se em março quando vim da NL que escrevi que por lá já ía nos 2,1x

Isto a mim quere-me dizer que vamos ter gasolina acima dos 2,xx durante muito tempo.
Já se falava que a alemanha ia sofrer muito com o não adquirir gás à rússia, eventualmente tambem no pitroil / combustiveis ( ? )
A cena dos carrões é só 1 "desabafo", aqui há tempos falei com um vendedor de um stand de alta gama, ele disse-me que é algo comum aparecer malta a comprar carros de 40, 50 mil euros mas com o seguro mais baixo de todos, aliás não é raro ver boas maquinas com pneus carecas.

Isto só pra dizer que seremos sempre um país preso por arames, aliás viu-se na ultima crise.
Poupar não é o nome do meio.
Neste país ng pode andar de Corolla de 2006, korror.

Importante é que haja orçamento para gora a 2 aéreos. Ah espera, muitos sao hibridos....ok...afinal faz sentido.

Esses carros é quase tudo de... "empresários", nem que seja do pato-bravo do empreiteiro da terreola que traz 2 trolhas e um servente a trabalhar nas obras lá da aldeia.

Vejo com cada broeiro/a a conduzir carros caros - Teslas, então, é mato. É o trazentosebintedê dos tempos modernos.

Voltar
Superior