DAGC
New member
Eu vou nessa!
Podem marcar o dia!
Vai ser ver os gajos a chorar!!! O ideal seria uma vez por mês!
O ideal era todos os dias até baixarem, ao fim do 3º dia tinhamos a gasolina mais baixa da europa... ou não.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vou nessa!
Podem marcar o dia!
Vai ser ver os gajos a chorar!!! O ideal seria uma vez por mês!
Os preços dos combustíveis estão super inflacionados, especialmente em Portugal, visto que não existe qualquer entidade que faça o controlo dos mesmos.
O preço do barril de petroleo está muito mais barato do que á 6 meses atrás e o Euro está bastante valorizado em relação ao Dolar.
Além que o petroleo utilizado pela Galp vêm de furos próprios (da companhia, não localizados em zonas de conflito) e não é comprado no mercado internacional, tendo por isso um preço controlado e inferior ao de referência (que é o que a Galp vende a terceiros).
Como podem ver, estamos a ser bem roubados e pelos vistos não há ninguém que possa por termo (ou que tenha real interesse, visto que o poder desses "carteis" é muito elevado, chegando a ser muito superior aos cartéis de droga).
Depois ainda temos o factor "impostos", que nos leva cerca de 50% do preço de venda ao público para financiar, por exemplo os 12 mil milhões de euros gastos em gabinetes ministriais em dois anos de (des)governo (para os amigos em termos leigos...)
Fiquem bem, que eu pelo andar da carruagem lá para o fim do ano, vou-me juntar aos milhares de portugueses que tiveram tino e emigraram para outros países onde não existem poucas vergonhas deste tipo (facto já mais que provado, visto que a emigração está a atingir valores bastante elevados, sendo mesmo comparados aos valores do tempo do "fascismo")...
![]()
lanço um repto, organizemo-nos e como protesto marcamos um dia para ninguem andar de carro, e inundar-mos os transportes publicos de gente para ir trabalhar talvez assim, os senhores que nos desgovernam acordem para a realidade ...
O céu é o limite!
Existem os dias europeus sem carro
...em Portugal, pelo menos nas cidades por onde costumo andar, não têm qualquer sucesso!!
O pessoal tem de se organizar a SERIO e tomar medidas contra o roubo que todos nos estamos a ser sujeitos. sensibilizar a malta para usar mais os transportes publicos, andar em veiculos que nao sejam movidos a combustivel fossil etc... senao cada dia vamos todos andar a pedir para abastecer os nossos carritos
a Galp, tal como as outras, teem negocios em VARIAS areas relacionadas com energias. por isso...tiras dum lado, poes doutro. com a vantagem PARA ELES que ficas com ideia que estas a fazer qqr coisa contra eles...é isso mesmo deveriamos fazer algo que chama-se a atençao e os prejudica-se para ver se roubam um pouco menos o pessoal que utiliza carro.
é isso mesmo deveriamos fazer algo que chama-se a atençao e os prejudica-se para ver se roubam um pouco menos o pessoal que utiliza carro.
é isso mesmo deveriamos fazer algo que chama-se a atençao e os prejudica-se para ver se roubam um pouco menos o pessoal que utiliza carro.