Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui está algo que eu gostava de entender: se o petróleo é vendido/comprado em dólares, porque é que estando o euro a valer mais 30% (1.35 ?)do que o dólar, não fica o petróleo mais barato na zona Euro?
Eu queria ver se o dólar estivesse a valer 0.70 euros, a como é que pagariamos o petróleo??????
No Jumbo Aveiro a 95 tinha subido para €1.29 mas hoje estava a €1.27 outra vez.
É bom termos Jumbo, F.N. e Carrefour à guerra. []
Se toda a gente fosse a JUMBOS, ELECLERC, etc.. os monopolios tinham que pensar 2 vezes......sobre os preços que praticam......mas enfim ainda ha aquele povinho que gosta de desvaziar os bolsos nos monopolios......Já há muito tempo que não consumo combustíveis de galps e bps e etc... Companhias de monopólio estão excluidas... Só mesmo em caso de absoluta necessidade. De resto é Intermarché, Jumbo, Carrefour... etc:sh)
Se me aranjares alternativas na linha de Cascais...Podes querer blueyes, estou plenamente de acordo. Eu tb só meto nos "alternativos". Só mesmo se não conseguir, e ai, lá meto uns 5/10€ e já fico possesso!!!
deviamos cada vez mais fugir ás grandes companhias para eles verem o quanto estão errados. Principalmente o quanto anda o governo errado!!
Estou farto destas porras que só atrapalham a vida e parece que ninguem liga nada......
A eterna questão. Os portugueses habituam-se a tudo....
os poucos postos de combustivel "alternativos" que conheço estão sempre xeios e só n vou la mais vezes, porque não conheço nenhum perto de minha casa (moro em queluz, concelho de sintra)!
se houvessem mais postos, tenho a certeza que os preços das gasolineiras "premium" iam descer concerteza...
Vão fazer um Leclerc mesmo ao pé de minha casa, mas não vai ter bomba de gasolina porque querem fazer um jardim. [8b]Isso também é uma verdade. Nem toda a gente poder ter essa facilidade. Eu por acaso tenho 3 á escolha. Intermaché a 5 km, Leclerc a 10 ou então em famalicao. E como passo muitas vezes por esses sitios, cá me desenrasco...
E gásoil a 1€... bem bom...
Mas é impressão minha, ou o FN é o que tem menos clientes??? Eu vou lá...
Se toda a gente fosse a JUMBOS, ELECLERC, etc.. os monopolios tinham que pensar 2 vezes......sobre os preços que praticam......mas enfim ainda ha aquele povinho que gosta de desvaziar os bolsos nos monopolios......
Vão fazer um Leclerc mesmo ao pé de minha casa, mas não vai ter bomba de gasolina porque querem fazer um jardim. [8b]