Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só para dizer que hoje, 5ª, quando estava a chegar a casa, reparei no posto da BP, que fica no trajecto, o diesel já está a €1.113 a gasolina aínda se mantem nos €1.333!
Isso não faz o menor sentido, pois a agua não é um combustível, mas sim o resultado de uma combustão (de hidrogénio).[O pessoal gosta de dizer que gostavam de usar só combustiveis alternativos e que o petroleo está caro.
Basta ver o que está a acontecer aos cereais e ao açucar para ver o que nos espera quando chegarem as energias alternativas.
Qq dia anda tudo a oleo de girasol, a pagar 2€ por litro e o petroleo a 0,5€ por litro...
Fala-se que era bom que o carro andasse a água! Quanto custa um litro de água? E se biliões de carros no mundo de um dia para o outro começavam a consumir água... Qual seria o preço do litro?
Agua arranjas em qualquer lado, e pelos vistos também funciona com agua do mar...O pessoal gosta de dizer que gostavam de usar só combustiveis alternativos e que o petroleo está caro.
Basta ver o que está a acontecer aos cereais e ao açucar para ver o que nos espera quando chegarem as energias alternativas.
Qq dia anda tudo a oleo de girasol, a pagar 2€ por litro e o petroleo a 0,5€ por litro...
Fala-se que era bom que o carro andasse a água! Quanto custa um litro de água? E se biliões de carros no mundo de um dia para o outro começavam a consumir água... Qual seria o preço do litro?
Qual é a parte de: "a agua não é um combustível" que não entendeste?Agua arranjas em qualquer lado, e pelos vistos também funciona com agua do mar...
Só se fecharem as praias e cobrirem o céu com um manto, porque até do céu ela vem...
O pessoal gosta de dizer que gostavam de usar só combustiveis alternativos e que o petroleo está caro.
Se tivésses lido uma ou duas páginas atrás compreendias que nunca ninguêm disse que a água é o combustivel... :sh)Qual é a parte de: "a agua não é um combustível" que não entendeste?Já experimentaste chegar um fósforo a um copo de agua?[
]
Por não ser produzido é que ainda é tão "competitivo" em relação às "alternativas". E GPL=Petróleo, embora possa ser sintetizado através de GN. Logo, não é "alternativa" credivel.O petroleo não é produzido. Ainda nao inventaram uma forma de produzir petroleo. O petroleo é explorado. Assim como o GPL.
Os biocombustiveis são produzidos e sao uma fonte inesgotavel. Assim como a energia electrica.
O Petróleo é uma amalgama de hidrocarbonetos. Como tal, é combustível - se tiveres dúvidas, faz o mesmo teste - chega-lhe um fósforo![Se tivésses lido uma ou duas páginas atrás compreendias que nunca ninguêm disse que a água é o combustivel... :sh)
Que eu saiba o petroleo também não é o combustivel...
O petroleo é o combustivel, tal como a água é o combustivel .O Petróleo é uma amalgama de hidrocarbonetos. Como tal, é combustível - se tiveres dúvidas, faz o mesmo teste - chega-lhe um fósforo![] [
] [
]
Mas apontaste a agua como solução, quando isso não é o caso. Da agua, podemos extraír o Hidrogénio, é certo. Mas é ainda mais certo que vamos gastar mais energia a separar o Hidrogénio do Oxigénio do que aquela que obtemos recombinando-os.[] E falta explicar de onde vem essa energia.[
]
Com isso só provas que não fazes a menor ideia do que é um combustível!!!O petroleo é o combustivel, tal como a água é o combustivel .
Na medida em que do petroleo obtens a gasolina, e da agua obtens o hidrogeneo.
Dizes que "não é treta" só porque viste na net?[E não não é treta, existem as patentes desses dispositivos, desde 1985, estão disponiveis pela net.
Não, não vi só na net.Com isso só provas que não fazes a menor ideia do que é um combustível!!!![]()
Do Petróleo obtém-se vários tipos de combustivel para as diferentes necessidades - neste momento, a única que não tem alternativas é mesmo a aviação. Mas o Petróleo é uma fonte de energia. A água não é:tirando o seu movimento, que não passa de uma forma indirecta de energia solar (o próprio ciclo da agua+marés+ventos...), essas sim, renováveis (enquanto o grande reactor de fusão nuclear a que chamamos Sol continuar a ter Hidrogénio para fundir (e não para combinar com o Oxigénio, por isso, não é usado como combustível, embora seja frequente a designação).
Dizes que "não é treta" só porque viste na net?[] [
] [
]
O moto continuum ou a geração de energia a partir do nada (na prática, vai dar ao mesmo) é um "objectivo" perseguido sem sucesso há ainda mais tempo que o uso do Petróleo. Comparavel, só a transmutação de Chumbo (Pb) em Ouro (Au). Conheces alguém que o tenha feito?[] Até as tentativas de Fusão a Frio já forma devidamente desmascaradas. E não há nada mais simples. Basta medir o gasto de energia a produzir e a "produção" propriamente dita. Se o saldo for negativo, como acontece sempre, o processo apenas consome energia. Quando muito, produz uma forma interessante de entertenimento.[
] [
] [
]
"Não, não se gera energia do nada" É curioso, que tens dito exacatmente o contrário![Não, não vi só na net.
Não, não se gera energia do nada, mas ok, não pesquises. []
E depois de pesquisares podes tentar replicar...
Precisas de te ajeitar com ferro de soldar, e de um oscilóscopio.
Vais ter uma surpresa...
Ou então não pesquises e continua a mandar bitaites... []
Não. Tenho dito que geras energia apartir de agua usado como fonte de combustivel, extraindo o hidrogenio dela, por uma método optimizado de hidrolise."Não, não se gera energia do nada" É curioso, que tens dito exacatmente o contrário![] A propósito: já descobriste o que é um combustível?
O meu carro é a GPL.Quando dizes "tentar replicar" parto do principio que o fizeste e deitas apenas agua no depósito do teu carro hoje em dia. Certo (ou será que não te ajeitas com o ferro de soldar)?
Para que é que é necessário o osciloscopio? para construires o circuito electronico que optimiza a electroliseNão sei o que pensas medir com um osciloscópio, mas uma vez que não há qq estudo científico em relação à "descoberta", estou curioso em saber que conclusões retiras e porquê!
Queres saber como funciona?É que o que apresentaste converte Volts em Amperes. São grandezas completamente diferentes. É como eu dizer que tenho uma caixa preta na qual entram 20 patos e saem 20 VW.[] [
]
Se estivesse a comparar entrada de Amperes com saída de amperes, já fazia mais sentido![]
Tenho cópias das patentes aqui comigo.Já agora, sabes o número de registo dessa "patente", ou simplesmente leste sobre a sua existência?![]()
TPC: rever a Lei de Ohm![]
Achas mesmo que tenho alguma coisa a aprender com alguém que:Não. Tenho dito que geras energia apartir de agua usado como fonte de combustivel, extraindo o hidrogenio dela, por uma método optimizado de hidrolise.
Então algo não funcionou no teu circuito! [O meu carro é a GPL.
É claro que não vai sair o mesmo fluxo de Hidrogénio, porque a agua não é Hidrogénio, mas o produto da sua combustão.É possivel deitares agua num deposito e sair o mesmo fluxo de hidrogenio.
O problema não é o circuito (que até pode ser mt giro[Sei bem a lei de ohm, e olha que ela aplica-se em toda a construção do circuito, que até é bem simples.
Nem imaginas quanto![Diverte-te!! []
UAU!Amigos quero é saber o preço dos combustíveis.
Deixem lá as discussões de física quântica.
Li em algum lado que vai ser lançado brevemente em Portugal uma scooter eléctrica que pode atingir os 100 km/h, e que só necessita de carta de condução de ligeiros. Tem é um custo de 10.000 euros, mas depois não precisa praticamente de manutenção e é só "carregar" em casa... (para quem tem garagem, claro).
Porreiro, não? Chama-se Vectrix. Procurem.
UAU!
Uma scooter que não passa dos 100km/h por 10.000E. Mal posso esperar! [] [
] [
]