Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto e um autentico roubo!!! Incrivel como sem justificação os preços dos combustiveis em Portugal se tem aproximado!!
Os condutores a gasolina são uma minoria, somos pretos....PORQUE È QUE NÂO DERAM ENFASE À PARTE DA GASOLINA SER MAIS BARATA 29 CENTIMOS !?!? PORQUE ?
Isto e um autentico roubo!!! Incrivel como sem justificação os preços dos combustiveis em Portugal se tem aproximado!! Não ha aumentos de isp, o dolar cada vez mais desvalorizado e o preço de crude estas duas ultimas semanas mantem-se inalterado...
Enfim tristeza
O gasoleo pode ter uma produçao mais cara, mas tem e tinha, ha tres meses atras era mais cara a mesma e a taxação ao publico era diferente.
O que eu quero frizar e que os preços subiram apenas porque as gasolineiras quiseram!!!! Não houve impostos a alterar-se nao houve nada que fize-se variar. Se for pelo preço da materia prima a gasolina subiria a mesma!
O que eu axo e que estamos a ser roubados indecentemente.
È a mesma aversão que têm os dieselmaníacos em relação à gasolina!Ps: gostava de perceber a aversão aos carros a diesel da parte de alguns...
Desculpa. Mas ninguém te obrigou a pagar mais pelo carro, nem ninguém te prometeu que era mais caro pq a combustivel era mais barato.Quando comprei carro a gasóleo, optei por gastar mais no carro sabendo que iria gastar menos em combustivel. Por isso será indecente se o custo do gasóleo for semelhante ao da gasolina.
Ps: gostava de perceber a aversão aos carros a diesel da parte de alguns...
Quando comprei carro a gasóleo, optei por gastar mais no carro sabendo que iria gastar menos em combustivel. Por isso será indecente se o custo do gasóleo for semelhante ao da gasolina.
Ps: gostava de perceber a aversão aos carros a diesel da parte de alguns...