Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
é muito bonito falar em transportes publicos mas nem toda a gente vive em lisboa ou porto...
se quero transportes publicos para ir para o trabalho tenho que levantar ás 6 da manha para fazer quase 40km de autocarro para chegar ao trabalho ás 8:30.isto porque os unicos autocarros que há sao os das escolas e adivinhem ou nao fazem o percurso inverso ao que eu necessito...
e agora? qual é a minha opçao?
quando vier carro a gasoleo ando a oleo usado...

citação:Originalmente colocada por carrizog60

é muito bonito falar em transportes publicos mas nem toda a gente vive em lisboa ou porto...
se quero transportes publicos para ir para o trabalho tenho que levantar ás 6 da manha para fazer quase 40km de autocarro para chegar ao trabalho ás 8:30.isto porque os unicos autocarros que há sao os das escolas e adivinhem ou nao fazem o percurso inverso ao que eu necessito...
Reclama com a câmara para fazerem transportes públicos de jeito. Se eles não fizerem nada podes sempre votar no PCP nas próximas autárquicas...

Isto está a caminhar para um patamar insupurtável! E o pior é que por mais boicotes que possamos fazer, precisamos sempre de gasolina (principalmente nós, amantes de automoveis) por isso eles têm a faca e o queijo na mão! Eu bem queria deixar de ir á Galp, mas eu uso o Galp Frota!
Qualquer dia prevejo uma revolução geral (como o buzinão da ponte), mas enquanto isso não chegar temos de arrecadar com estes preços surreais!

podes sempre mudar-te para proximo do trabalho, ou então venderes o teu actual carro e comprares um Lupo 1.2 Tdi e não passares dos 60 km/h, o que já deve dar para fazer uns 4.0l/100km . [8)]

sim mudar de casa por causa dos combustiveis...
a hipotese de carro a gasoleo é mais viavel, já comprei um golf II GTD(nao vou com carros modernos..)mas muito ou pouco nao me safo de ter que abastecer...

Com estes aumentos não valera a pena ir passear ate espanha e abastecer por la? ainda não fiz contas mas ate que KM's da fronteira valer a pena a viagem??? Ou levar uns barris e trazer conbustivel de la?

É impressão minha ou a Galp é sempre A 1ª A SUBIR ou a ÚLTIMA A DESCER? Depois as outras vão atraz, claro!!!
Que tal deixarmos de abastecer na Galp, pra ver se os gajos abrem a pestana? A mim parece-me bem. E a vocês?

citação:Originalmente colocada por whereagles

Reclama com a câmara para fazerem transportes públicos de jeito. Se eles não fizerem nada podes sempre votar no PCP nas próximas autárquicas...
[^][^][^][^][^][^]

002.2€ por litro cada vez está pior....

E o governo limpou as mãos...

No caso do gasoleo, segundo as minhas contas 63% da facturaçaõ de um camiao é so para pagar o gasoleo.

Quem paga o motorista? quem paga o camiao? quem paga o desgaste do veiculo?

A unica solução é aumentar os fretes, mas se os fretes aumentam, bye bye clientes..

Ha empresas a trabalhar mt abaixo do custo de trabalho.

Voces é que não percebem nada disto, fazer os anuncio com os jogadores da seleção custa caro e eles tem que recuperar o dinheiro de alguma forma. :D

Comecem a meter onde for mais barato, deixem-nos sem clientes a ver se não pensam duas vezes antes de aumenter.

Como aumentam e o pessoal continua todo a abastecer é lógico que eles tem autoridade para aumentar. Se continuarem a ter clientes é certo que os preços continuam a aumentar, se deixarem de os ter vão ver como eles amansam logo.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

002.2€ por litro cada vez está pior....

E o governo limpou as mãos...

No caso do gasoleo, segundo as minhas contas 63% da facturaçaõ de um camiao é so para pagar o gasoleo.

Quem paga o motorista? quem paga o camiao? quem paga o desgaste do veiculo?

A unica solução é aumentar os fretes, mas se os fretes aumentam, bye bye clientes..

Ha empresas a trabalhar mt abaixo do custo de trabalho.

O meu pai pos agora 3 depósitos de 1000ltrs cada no estaleiro para ter gasóleo mais barato 6 centimos/litro

Gasolinas na Galp mais caras 2,2 cêntimos a partir de hoje

A Galp Energia aumentou hoje em 2,2 cêntimos o preço do litro dos três tipos de gasolinas que dispõe (gasolina sem chumbo de 95 e de 98 octanas e a gasolina G Force), devido à desvalorização do euro face ao dólar norte-americano, informou a empresa.

O preço de um litro de gasolina sem chumbo de 95 octanas passou a custar 1,269 euros e o de gasolina sem chumbo de 98 octanas subiu para 1,334 euros. O litro de Gasolina G Force aumentou também 2,2 cêntimos, para 1,404 euros. Os preços dos gasóleos e GPL mantêm-se inalterados.

No comunicado, a Galp refere que "os preços das gasolinas nos mercados internacionais têm vindo a subir continuadamente desde o início de Março devido à alteração de especificações deste produto nos Estados Unidos, o que originou uma redução acentuada de ‘stocks’ no maior consumidor de gasolina do mundo".

"Além deste factor, a instabilidade em alguns dos principais produtores mundiais de petróleo continua a marcar a subida continuada das cotações do crude", acrescenta.
:D:D
[:0]:([8][8)]

citação:Originalmente colocada por asdrubal

Voces é que não percebem nada disto, fazer os anuncio com os jogadores da seleção custa caro e eles tem que recuperar o dinheiro de alguma forma. :D

Só a musica diz tudo :"Queremos mais"

Voltar
Superior