Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
citação:Originalmente colocada por RICHARD

na teoria a gasolina que atestano teu carro em espanha é "ilegal"
podes abastecer mas para consumo no País
podes fazer o que queres mas terás sempre a policia á espreita
achas que a policia está sempre junto á fronteira a fazer operações "stop" para que??
apanhar uns rebuçados que trazes para casa

Segundo a nossa lei fiscal, qualquer compra no estrangeiro de valor igual ou superior a 1500 euros terá se liquidar os referidos impostos em Portugal. Neste caso a gasolina para abastecer o carro é legal mas um camião já é ilegal, pois teria de ser declarado em Portugal e pagar os devidos impostos em Portugal.
Não tenho a certeza se em relação aos combustiveis existe alguma alinea que regulamente a quantidade e valor até o qual estão isentos de declaração.

Boas!

Fica tudo em "águas de bacalhau"!!!
E alguém sabe se posso aumentar a capacidade do depósito do meu Fiesta ou de qualquer veículo!

Fiquem bem!

Eu por norma, gasolina jumbo, gasoleo como ja foi dito BP segunda ou sexta em aveiro.

Não gosto de talões, pois somos obrigados a ir comprar a determinado sitio senão perdemos o desconto.

Claro que existem casos que vale a pena, por exemplo o meu irmão mete sempre na Galp e faz sempre compras no Modelo.

Combustíveis: Governo admite não aumentar ISP

Combustíveis: Governo admite não aumentar ISP

O ministro das Finanças admitiu hoje que o governo pode não aplicar o aumento do imposto sobre os produtos petrolíferos (ISP) previsto no orçamento de Estado para 2006, caso os preços do petróleo no mercado internacional se mantenham elevados.
Em declarações aos jornalistas à saída da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças, Fernando Teixeira dos Santos disse que «o governo decidiu não avançar ainda» com a actualização do ISP este ano, «dada a conjuntura dos mercados petrolíferos».

«Enquanto se mantiver esta conjuntura nos mercados petrolíferos, o governo não vai avançar», garantiu o ministro das Finanças.

O orçamento de Estado para 2006 confere uma autorização ao governo para aumentar o ISP, fazendo uma actualização anual.

O Executivo ainda não anunciou de quanto seria essa actualização e admite agora não a chegar a fazer.

Em Janeiro deste ano e tal como estava previsto no Programa de Estabilidade e Crescimento, o Executivo aumentou em 2,5 por cento a taxa do Imposto sobre os Produtos Petrolíferos.

Este aumento permite ao Estado uma receita adicional de 210 milhões de euros este ano, destinada ao financiamento de políticas públicas em sectores como saúde, educação, justiça e obras públicas.

Nesse sentido, o Governo decidiu um aumento faseado de 2,5 cêntimos por litro de combustível, em média, que serão introduzidos todos os anos até 2008.

O preço do petróleo tem estado a subir nos mercados internacionais, tendo já ultrapassado os 70 dólares por barril no mercado londrino e de Nova Iorque, para máximos históricos.

As incertezas à volta da situação nuclear no Irão e as dúvidas sobre a suficiência da oferta face à procura, com o forte crescimento da economia chinesa têm estado a pressionar em alta do preço do petróleo.

O Governo previa este ano obter uma receita de 3.285 milhões de euros com o ISP, o que representa um aumento de 8,1 por cento face à estimativa de receita para 2005.

Diário Digital / Lusa

17-05-2006 13:41:00

ONDE SERÁ QUE ELES VÃO BUSCAR O QUE VÃO "PERDER" AQUI?????

COMBUSTIVEIS - O PETROLEO BAIXOU

COMBUSTIVEIS - O PETROLEO BAIXOU

Pois é:

O petroleo baixou, e ninguem fala nisso.
Será que TODA a imprensa foi mandada calar depois das ultimas subidas.
Sempre que o petroleo subia 1 dolar = aumentos...
O PETROLEO BAIXOU QUASE 6 Dolares o barril e NADA????

ANDA MUITA GENTE A SER PAGA PARA ESTAR CALADA.....

Ainda hoje me lembrei disso quando ouvi de manhã que o barril estava a 68$ salvo erro.

É sempre a mesma merd@, e quando baixar é 0.5 cent, ou 1 cent.

[8][8]

citação:Originalmente colocada por betox

E o que é que o povo faz ? NADA

Este é o país onde vivemos ...

Tens razão, mas tem que se começar por algum lado, portanto podes começar a organizar alguma coisa. Só falar mal não faz nada.

enfim..subir é uma loucura..descer descem 1 centimo para enganar o povo quando o petroleo ja desceu muito mais..

Só ponho o post para me juntar aos que fazem barulho (nem que seja só algum), mas lá que o p$rc$ que dita o preço na Galp devia ter uma conversa comigo, ah isso eu gostava....

Se tópicos como este tivessem um elevado número de post talvez alguem olhasse para o assunto, mas o tuga prefere ver fotos de carros e discutir qual o que chega primeiro aos 100km...

pergunta retórica:

Será q espero para atestar amanha ou depois de amanha? Ou a coisa vai dar ao mm indo hoje ou daki a uma semana?.........

è a nossa triste realidade....

Neste momento transiciona-se a:

Nymex Crude Future 68.95 -$0.50 -0.72% 13:53
IPE Crude Future 69.06 -$0.61 -0.88% 14:13
Dated Brent Spot 67.80 -$1.00 -1.45% 14:23
WTI Cushing Spot 68.70 -$0.75 -1.08% 12:06

E o Euro face ao Dolar:

EUR-USD 1.2764 -0.0080 -0.6190% 14:24

E depois nós é que somos burros!

[8][8][8][8][8][8]

[xx(]

O que irrita é que o ppl é comido por todos os lados, impostos, preços das casa, carros, saídas profissionais, estabilidade profissional, preço dos bens essênciais. Uma coisa é certa o EURO prejudicou e de que maneira o nível de vida português, fomos arrastados para o custo médio de vida europeu mas nós n ganhamos o que eles ganham... God damn it, this things sucks[xx(]

Voltar
Superior