Lukin
Banido
Porque é que a bmw tem de ser referência em tudo??????
Que megalomania é essa????? Já basta a "brigada do veyron"... []
Eu, enquanto adepto da marca, não exijo menos do que isso.
Por estes lados não vivemos da "paixão".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pior pior era ter o seu modelo mais vendido com 1 estrela e meia no currículo []
Já reparei, vivem mesmo do fanatismo.Eu, enquanto adepto da marca, não exijo menos do que isso.
Por estes lados não vivemos da "paixão".
Já reparei, vivem mesmo do fanatismo.
Dio mio! []
Fanatismo? Pelo contrário. Não percebeste o que eu disse.
Aquilo que eu quero é que os BMW's sejam cada vez melhores. Cada vez mais completos e equilibrados. E não ficar a viver à sombra de glórias passadas.
Não quero que sejam só bons na dinâmica e nos motores. Quero que sejam bons em tudo. E, na minha óptica, estão no bom caminho.
Mas afinal tu és cliente ou vendes BMW?
Cliente e apreciador da marca.
Na tua óptica pode não fazer sentido, mas na minha faz. Porque, mais do que um adepto, sou um apreciador. E não gosto quando a BMW lança modelos menos conseguidos (e, quando o faz, eu até sou dos maiores críticos aqui no fórum).Mas não "falas" como tal.
Defendes e exiges da marca como adepto. Não vejo qualquer sentido nisso (excepto se tivessemos a falar de competição automobilistica)!
Como simples cliente só tens que exigir e defender a tua compra, o(s) teu(s) carros! O que te interessa, ou o que te pode afectar, por exemplo, um s1 ter hipotéticamente 1001 defeitos, se tu por exemplo tens é um s3 e um ZM coupé???
se N. Sra. de Fátima tivesse carta, o seu carro seria certamente um série 5...Ó pá, estão a mexer com a marca q é a vaca sagrada cá do burgo! Então logo a série 5 q segundo algum pessoal é um carro tão imaculado como a Nossa Sra de Fátima!
Parece que os abutres estavam todos à espera de alguma coisa, nada de anormal claro
"A Revolta dos Coitadinhos"
Episódio de Hoje - "Arranjei alguma coisa para implicar com (um modelo da) BMW, hoje ninguém me pára!"![]()
Pelo q dizes, para tí há duas marcas de carros: a BMW e a "Os coitadinhos". Felizmente tenho outra opinião do mercado automóvel mundial, n tenho vistas assim tão curtas. Espero q ninguém te tenha ofendido por "mungir" um pouco de leite da vaca sagrada de nome "serie 5".Parece que os abutres estavam todos à espera de alguma coisa, nada de anormal claro
"A Revolta dos Coitadinhos"
Episódio de Hoje - "Arranjei alguma coisa para implicar com (um modelo da) BMW, hoje ninguém me pára!"![]()