Tópico dos "Emigras".

O meu voo da TAP de Amesterdão estava prontinho para sair à hora com toda a gente a bordo e teve que esperar uma hora e meia pelo OK por causa do nevoeiro em Lisboa. A chegar a Lisboa confirmei que o nevoeiro era ultra denso, eu ia à janela e só vi a pista uns 2 segundo antes de ele tocar no chão. Nunca vi um nevoeiro assim, e já eram 10 da manhã.

Acho que hoje devem ter havido muitos atrasos em voos para Lisboa de manhã, não só da TAP mas de todas as companhias.

A mim foi o da Ryanair que saiu de eindhoven, chegou a horas mas, pela primeira vez, ia a aterrar no Porto e levantou voo de novo (parecia até que iamos altos demais) mas informaram-nos que era por algo que estava a ocupar a pista. (isto pelas 15h40 de 19/12)

vinha mais ao meio :)

devo dizer que a enorme quantidade de gente nas chegadas, com cartazes, crianças, etc, fazia lembrar a chegada dos voos do ultramar [:D]

cada vez a diáspora está maior [:)]

Deves entao ter estado perto de outros amigos meus. Ali dentro daquele aviao conhecia umas 12 pessoas. [:D]

Como muitos voos ficaram atrasados é normal ter mais pessoas ali nas chegadas.

Eu já estive 1 mês em França nos arredores de Paris a fazer companhia a uns amigos e gostei bastante da experiência, e desejo regressar para lá e a verdade e que quando lá estive também senti saudades de Portugal da família entre outras coisas só no preço era logo o dobro mas eles la também ganham bastante mais, mais horas de trabalho entre outras coisas mas também lá havia coisas muito boas[:D]

Também já ando por cá há cerca de uma semana, e só agora a mente está a entrar em ritmo de férias :)

Ainda nao consegui visitar toda a gente, mas já deu para matar saudades da comida e da bebida ;)

É incrível como a percepçao do tempo muda completamente.. esta semana passou em "2 dias" [:D]

Um óptimo Natal para aqueles que por necessidade, vontade ou oportunidade estão fora de Portugal. Sobretudo para aqueles que não poderão passar esta época com a sua família.

Bem,

ja cheguei aqui há um par de dias mas tem sido mau [:vm)]

vim doente de Londres com gripe e febre.
So ontem á noite pude sair á noite

recuperei a minha sombra lol já não via sol há uns bons "dias"

Aqui fica uma foto de ontem á noite dia 23 ás 3 da manhã

screenshot tool

A todos os que não puderam visitar as famílias em "casa" um grande desejo de Feliz natal dentro dos possiveis.

Felizmente sou um dos sortudos, no próximo ano serei dos que não vem (companheira é alemã e no próximo ano será com a família dela).

Aos outros também Boas festas e a estes uma boa viagem de volta a casa. O meu regresso será no domingo pelo que passagem de ano será já na alemanha.

Grande abraço a todos

Eu já estou de volta e só me apetecia ter ficado la...O cenário aqui é este:
1dc54ca3c94e39084748977ef540da29.jpg

8e0961b3ef5335a733d5cf05930d131b.jpg

Voltar
Superior